Re: GREEN POWER A4 B5 TDI (Brakes RS4)
EgasRS disse:
Só sei que depois quero uma relação de material e de preços a bater à porta em forma de pm, o resto é letra....
Força nisso ó Nando.. :twisted: :twisted:
Não vais querer saber do valor final porque senão desistes logo da ideia deste upgrade
LOL
Fica prometida uma Pm para ti com os valores de tudo mas já te a posso mandar pois já sei em quanto fica tudo mas o que pode alterar é os preços do material usado de umas casas para as outras...
neljoe disse:
Tu não facilitas!
:twisted:
Comigo ou É ou É :twisted: :twisted:
Não existe não
Agora está em stand by á espera que cheguem os cardans que devem chegar amanha á tarde e ainda uma outra encomenda que vem de Germany
Echoes disse:
muuuuuuuuuuuuuuito trabalhinho pra fazer :twisted:
Tem que ser mas no fundo nem dá trabalhinho nenhum
Faz-se bem a sério até para quem não perceber muito de mecânica como eu
:lol: :lol: :lol:
VIA3 disse:
É simples my friend
Fala-me do teu trabalho e se calhar digo eu que é chinês
JMMS disse:
É assim mesmo, queremos é ver isso no sitio :twisted: :twisted:
S_line disse:
Tambem eu meus amigos... Estou ansioso para o "pousar" no chão novamente
Sparky disse:
Com esforço tudo se consegue!
Parabens pela dedicação... vai ficar excelente :twisted:
Obrigado
Sem duvida que a dedicação é meio caminho para atingir os fins
fsilva disse:
Mas tu na verdade ainda não tiraste as pestanas? LOL
Agora sério, tás a dar-lhe bem nos brakes, esperemos que tenhas veneno suficiente pa tanta travagem :twisted:
O veneno (CV) virão mais para a frente... As pestanas são o meu "Icon"
Bem pessoal esta mod agora está á espera de material que amanha pela tarde já vou ter em minha posse para depois confirmar se fica tudo certinho o que eu espero que aconteça :|
Amanhã á noite passo por cá a dar novidades
Espero que dê tudo direitinho pois a nivel de manga de eixo e braços de suspensão hoje á hora de almolço já montei a manga de eixo B6 do lado direito e encaixa tudo que é uma beleza
Agora só falta mesmo é comfirmar a situação dos cardans que eu sinceramente espero que corra dentro dos meus planos :| :roll: :roll: