[A4 B5] GREEN POWER A4 B5 "Novo Dono"

Re: GREEN POWER A4 B5 TDI (Brakes RS4)

Mas tu na verdade ainda não tiraste as pestanas? LOL

Agora sério, tás a dar-lhe bem nos brakes, esperemos que tenhas veneno suficiente pa tanta travagem :twisted:

Com esforço tudo se consegue!
Parabens pela dedicação... vai ficar excelente :twisted:

EgasRS disse:
Só sei que depois quero uma relação de material e de preços a bater à porta em forma de pm, o resto é letra.... :green:

Força nisso ó Nando.. :twisted: :twisted:

Não vais querer saber do valor final porque senão desistes logo da ideia deste upgrade :oops:

LOL :green: Fica prometida uma Pm para ti com os valores de tudo mas já te a posso mandar pois já sei em quanto fica tudo mas o que pode alterar é os preços do material usado de umas casas para as outras...

neljoe disse:
:o

Tu não facilitas!

:twisted:

Comigo ou É ou É :twisted: :twisted:

Não existe não :P :P

Agora está em stand by á espera que cheguem os cardans que devem chegar amanha á tarde e ainda uma outra encomenda que vem de Germany :green:

Echoes disse:
muuuuuuuuuuuuuuito trabalhinho pra fazer :twisted:

Tem que ser mas no fundo nem dá trabalhinho nenhum ;)

Faz-se bem a sério até para quem não perceber muito de mecânica como eu :P :P :P :lol: :lol: :lol:

VIA3 disse:
:o :o :o tanta coisa em chines para mim :green:

granda maluco é só o que digo :twisted:

É simples my friend ;) Fala-me do teu trabalho e se calhar digo eu que é chinês :green: :green:

JMMS disse:
É assim mesmo, queremos é ver isso no sitio :twisted: :twisted:

S_line disse:

Tambem eu meus amigos... Estou ansioso para o "pousar" no chão novamente :green: :green:

Sparky disse:
Com esforço tudo se consegue!
Parabens pela dedicação... vai ficar excelente :twisted:

Obrigado :oops: Sem duvida que a dedicação é meio caminho para atingir os fins ;)

fsilva disse:
Mas tu na verdade ainda não tiraste as pestanas? LOL

Agora sério, tás a dar-lhe bem nos brakes, esperemos que tenhas veneno suficiente pa tanta travagem :twisted:

O veneno (CV) virão mais para a frente... As pestanas são o meu "Icon" :P :P

Bem pessoal esta mod agora está á espera de material que amanha pela tarde já vou ter em minha posse para depois confirmar se fica tudo certinho o que eu espero que aconteça :|

Amanhã á noite passo por cá a dar novidades ;)

Espero que dê tudo direitinho pois a nivel de manga de eixo e braços de suspensão hoje á hora de almolço já montei a manga de eixo B6 do lado direito e encaixa tudo que é uma beleza :green:

Agora só falta mesmo é comfirmar a situação dos cardans que eu sinceramente espero que corra dentro dos meus planos :| :roll: :roll:

Isso vai ficar do aço!!

Curiosidade: Que medida de jante suplente tens? Pergunto porque tive um furo e a minha suplente é 15" e os discos do travão ficam ali mesmo rentes à jante! Com uns discos do tamanho que vais meter não cabe qualquer jante e em caso de furo :x

Continuação! :twisted:

B5avant disse:
Isso vai ficar do aço!!

Curiosidade: Que medida de jante suplente tens? Pergunto porque tive um furo e a minha suplente é 15" e os discos do travão ficam ali mesmo rentes à jante! Com uns discos do tamanho que vais meter não cabe qualquer jante e em caso de furo :x

Continuação! :twisted:

Boa! Ainda tem mais essa :P :P Tenho que ver se consigo arranjar uma jante sulplente maior pois a minha realmente tambem é 15" :P :P

Dá mais trabalho mas tambem resolves isso facilmente, se tiveres um furo levantas o carro "mais a meio", metes uma de trás á frente e a supelente atrás. ;)

Quero ver isso montado e quero ouvir feedback depois de testado, provavelmente é mod que nunca farei mas quem sabe. ;)

TDi... disse:
Dá mais trabalho mas tambem resolves isso facilmente, se tiveres um furo levantas o carro "mais a meio", metes uma de trás á frente e a supelente atrás. ;)

Quero ver isso montado e quero ouvir feedback depois de testado, provavelmente é mod que nunca farei mas quem sabe. ;)

Boa ideia ;)

Quanto ao facto de dizeres que isto é uma mod que nunca vais fazer não sei porquê...

Tu já tens o "Privilégio" de teres um B6 que é só "PLUG & PLAY" :twisted: :twisted:

Nunca digas nunca :P

Fernaut disse:
Boa ideia ;)

Quanto ao facto de dizeres que isto é uma mod que nunca vais fazer não sei porquê...

Tu já tens o "Privilégio" de teres um B6 que é só "PLUG & PLAY" :twisted: :twisted:

Nunca digas nunca :P

O problema nao é esse, é mesmo o preço do material travões é coisa que gosto de meter tudo novo e isso nem é caro nem é barato, é um roubo. :P :P

Alem do mais, para o uso que dou ao carro, acho que ele trava QB, daí dizer que é mod que não está nos planos mas como não sei o dia de amanhã... :roll:

Vamos lá a por isso a travar green power!!
De certo que com os cardans isso vai tudo encaixar que é uma maravilha...
Não te esqueças de reapertar as opticas..pois quando travares isso ainda vai sair disparado com tanta potencia de travagem!!!

Como tinha dito á dias sempre mandei fazer os adaptadores para montar o Set de travoes RS4 nas mangas de eixo OEM do meu carro mas depois resolvi fazer o upgrade para B6 e os adaptadores já não me vão ser precisos e vou vende-los a quem precisa :twisted:

Para quem não tinha gostado do "Esboço" que eu tinha feito em madeira eis que já tenho imagens dos verdadeiros adaptadores prontos :twisted:

Adaptador001.jpg

Adaptador002.jpg

Ficaram com este aspecto:

Adaptador003.jpg

Adaptador004.jpg

Estão com um acabamentos expectacular sem duvida e com garantia de serem seguros ;)
Não são para mim mas serão para um user aqui do forum que tambem vai fazer upgrade para RS4 brakes :twisted:

Uma vez que estava o material na retficadora pedi para eles darem uma passagem nos discos para eliminar qualquer possibilidade de terem empenos e veem como novos :twisted:

Adaptador005.jpg

Já tenho tambem os cardans em minha posse e agora só falta mesmo é tempo para montar tudo para o sitio :roll: :roll:

Muito bom ;) ficou-te mais cara a segunda ida a sucata ou o trabalho do torneiro? Egas bota o olho e compra lá isso ao moço :green:

Fernando tou a gostar bastante do upgrade... :twisted:

UPGRADE DE QUALIDADE... :twisted: :twisted:

fsilva disse:
Muito bom ;) ficou-te mais cara a segunda ida a sucata ou o trabalho do torneiro?Egas bota o olho e compra lá isso ao moço :green: Egas bota o olho e compra lá isso ao moço :green:

Pois seja para o Egas ou para quem quiser fazer upgrade para S4 ou RS4 brakes nos B5 terá que usar estes adaptadores ou então fazer como estou a fazer: Upgrade para B6 $$$$$
Quanto á pergunta do que ficou mais caro apesar de o torneiro me ter levado um dinheirão pelos suportes o upgrade para B6 está a ficar muito mais caro :evil: :evil: Se não tivesse já tanto investimento feito já nem pensava 2 vezes e motava com os adaptadores e pronto! :roll:

È a melhor solução e mais economica mas agora já tenho o investimento feito no material vou monta-lo...

Amanha já conto de deixar tudo montado :green: ;)

p disse:
[m ]
Fernando tou a gostar bastante do upgrade... :twisted:

UPGRADE DE QUALIDADE... :twisted: :twisted:

De qualidade sem duvida :oops: Vai ficar com o nivel de origem mas melhorado :twisted:

Bem pessoal amnha vou ver se arranjo um tempo para por as mangas de eixo, os cardans e os braços de suspensão para o sitio :roll: :roll:

E se possivel ir tirando umas fotos durante a montagem para depois vos mostrar :green:

Back