Re: GREEN POWER A4 B5 TDI
lool
que falta meter mais nessa frente???
Fernaut disse:Ainda vai ficar mais Bonita
lool
que falta meter mais nessa frente???
Fernaut disse:Ainda vai ficar mais Bonita
Fernaut disse:Pois é pessoal a bomba dos travoes e o servo freio da RS4 B5 é igual á que vem de origem em muitos B5 restyling. Alias acho até que os restyling já trazem todos esta bomba e servo freio
Simplesmente fiz um upgrade
Quanto á barra AA não levou cacetada á bruta como já disseram mas foi simplesmente apertada num torno para esmagar e torna-la mais fina :roll: :roll:
Mas já vi que existem outro tipo de barras AA e que são compativeis com esta bomba de travão e se calhar já vem uma a caminho
Neste momento de travões está como pretendia Ou ainda melhor do que eu queria Por isso neste campo já está pronto
Next week news mod´s
TuCa disse:mas agora ja notas a tal diferença bruta?!l ..no leitao disses-te que a diferença que sentias nao era assim tao grande !
MANGAS_TDi disse:depois de ver as 54 paginas c mta calma,tempo e dedicação.. só tenho a dizer.. PARABÉNS..
Grande projecto e evolução!! Adorei tds os pormenores..
Espero poder conseguir fazer um milésimo no meu.. 8)
Acho q encontrei alguem q irei chatear mtas vezes!!!.. estás tramado.. eheheh..
Abraços e boa continuação de projecto.. está 6 estrelas!!! :!: :!:
Fernaut disse:Ora então cá vai umas Spy Fotos do trabalhinho de casa dos ultimos dias
Aqui os espelhos Simetricos OEM B5 que já estão no sitio pois já vendi os B6 e não podis andar sem espelhos Assim que tiver um tempo livre já os mando pintar de Black tal como estavam os B6
Não sei se repararam mas a Grelha RS já voltou a sair
Já arranjei a tão "desejada" grelha S4 só falta recebe-la
Aqui ficam umas fotos do trabalho que está a ser feito nos farois :twisted: :twisted:
Atenção que quem quiser fazer igual terá que fazer o mesmo que eu fiz: Pagar direitos de autor ao Sr. EGAS!!!
Bem espero que dê para por as vossas ideias a trabalhar pois mais novidades só para o fim de semana é que conto de por os farois para o sitio e tirar umas fotos para mostrar o resultado final
Quanto mais rápido eu vende-se as minhas jantes mais rápido vos mostrava o que é que vcai para lá a seguir
moreirazzA4CR disse:vai ficar muito fixe assim com esses farois....
eu tambem fiz assim aos meus....
mas o egas nao pediu nenhuns ££££uros de direito de autor....
seemog disse:Sou só eu, ou mais alguém, que não consegue ver as fotos que colocaste aqui ontem???