Desculpa, não me quero meter na tua vida pessoal, nem quero ofender....mas faço a seguinte questão... Se dizes que só te "enterraste" ao comprar o carro,
Amigo falas bem mas eu não disse que foi comprar este carro que me enterrou... Alias quando comprei este carro podia muito bem ter comprado um B6 mas preferi comprar um carro mais barato na altura... pergunto agora.... O porquê de gastares dinheiro em mod´s se a vida não o permite...???
Verdade! A questão das mod´s é outra coisa que incoscientemente me leva algum dinheiro. Se a vida corre-se como planeado o dinheiro gasto nas mod´s não era da "contabilidade" do trabalho mensal... Era dinheiro que eu fui arranjando a trabalhar fora de horas em casa muitos dias até as tantas...
Tu e eu, neste caso, bem sabemos o que custa kit´s s4, embaladeiras, jantes 19, entre outros...
Se deixasses o carro, (mais ou menos ) como vinha, não terias a vida muito mais facil...?? :roll:
...Acho que era preferivel sonhar com isto em com aquilo que gostava de meter, do que comprar e "passar mal", depois...Digo eu..!!
Mais uma vez concordo contigo mas volto a repetir que a minha "rotura" não foi provocada pelo carro. Foi provocada por mim que com ilusões e "burrices" me meti nos negócios errados
Se calhar não devia de escrever isto e a minha frase não tem muito sentido, mas acho que todos sabemos, que as MOD´S são bonitas, mas è para quem pode...!
1º, tudo o resto na vida, as nossas necessidades e ter vida própria, depois, em 2º plano, então o carro e as MOD´S....
Por isso é que estou a vender o carro
Se não tens a despesa mensal de o pagares, porque não abrandares apenas nas mod´s...e manteres o carro...? :roll:
...quem sou eu para te criticar nas tuas escolhas, mas vê este texto de alguém teu amigo...
PENSA MUITO BEM NA TUA VIDA, AMIGO...! 8)