[A4 B5] GREEN POWER (novo dono) GRANDES NOVIDADES

Re: GREEN POWER (novo dono)

boa sorte com a maquina :green:
ja esta muito fixe :twisted:
ja tinha visto este projecto quando era do antigo dono e tirei dai e dotros projectos bastantes ideias :twisted:

dioguhsantos disse:
Ora cá está mais uma vez o Green Power :D
Estima bem isso ;)

Não metas angel eyes :evil: :evil: :evil: :evil:
Mete antes umas opticas restyling com fundo preto como o Fernando tinha :twisted:

pois, as restyling tambem sao uma hipotse, so tou a espera que o fernando me de um orcamento para avancar com isto, tou achar aquela frente muito sem sal. :twisted:

Rcmatias disse:
Acho que não preciso dizer muito, já tens a planta do projecto, agora só precisas de executar a obra.

Força com isso :twisted: :twisted:

Abraço 8)

a obra ja esta prestes a comecar, breve breve ja se vao ver diferencas :P
e ate ao fim do ano vai ter alteracoes esteticas bem porreiras :green:

PedroDani disse:
pois, as restyling tambem sao uma hipotse, so tou a espera que o fernando me de um orcamento para avancar com isto, tou achar aquela frente muito sem sal. :twisted:

Estas tu como eu :S
Mas entertanto quero ver se meto umas opticas no meu :twisted: :twisted: :twisted:

XZONE disse:
sempre seguiste o meu conselho ;)
abriste um topico teu..
mete é fotos de como ele esta e nao como esteve.. ;)
para vermos a evoloçao do novo dono 8)

sim, vem para ca fotos de como esta agora tanto que ate meti no topo das fotos 'evolucao' o tempo e que nao esta muito favoravel.
mas pa esta semana que ai vem ja vou postar fotos :P

jmichel94 disse:
boa sorte com a maquina :green:
ja esta muito fixe :twisted:
ja tinha visto este projecto quando era do antigo dono e tirei dai e dotros projectos bastantes ideias :twisted:

espero que tambem venhas a tirar algumas ideias daqui quando este projecto levar um bom andamento :lol:
e obrigado

dioguhsantos disse:

Estas tu como eu :S
Mas entertanto quero ver se meto umas opticas no meu :twisted: :twisted: :twisted:

eu ja tinha posto mas nao conheco nenhum lugar em leiria que tenha, alias conheco uma que por acaso ate foram porreiros mas as opticas iam demorar 2semanas a vir e sendo assim prefiro esperar pelo orcamento do fernando e que seja ele a fazer o trabalho :)

Amigo pedro, começa lá a dar as respostas todas ao pessoal num só post senão um gajo abre o projecto e vê 10 posts seguidos teus.. Lol

EgasRS disse:
Amigo pedro, começa lá a dar as respostas todas ao pessoal num só post senão um gajo abre o projecto e vê 10 posts seguidos teus.. Lol
sorry com toda a razao, vou.me informar de como se faz isso para nao se voltar a repetir ;)

PedroDani disse:
sorry com toda a razao, vou.me informar de como se faz isso para nao se voltar a repetir ;)
é só clicar do "citar" e depois de responderes ao primeiro é só puxar a janela pra baixo e clicar em "inserir citação" do post que quiseres.. ;)

Back