[A4 B5] GREEN POWER (novo dono) GRANDES NOVIDADES

Re: GREEN POWER (novo dono)

Ora aqui esta a minha primeira mod neste carro, Barra AA :D

precisa de uma lavagem na parte do motor :|
precisava de uma opiniao, acham que ha problema a barra estar tao junta ao deposito do oleo dos travoes? :|

imagem00234.jpg

Last edited:

Eu acho que não há problema. Dá para abrir bem a tampa (que também não se mexe muita vez) não dá?
A bateria é que também ficou entalada... :D

MarcoBer disse:
Eu acho que não há problema. Dá para abrir bem a tampa (que também não se mexe muita vez) não dá?
A bateria é que também ficou entalada... :D

o meu unico 'medo' era ela nalguma curva mais hardcore a barra dar um jeito e partir a bomba..
da para abrir perfeitamente a tampa, a bateria e o menos..

Estou a ver que já começam as MOD's neste GREEN POWER :green:
Começas bem, primeiro a segurança :twisted:, depois o resto ;)

dioguhsantos disse:
Estou a ver que já começam as MOD's neste GREEN POWER :green:
Começas bem, primeiro a segurança :twisted:, depois o resto ;)
mods a serio comecaram agora.
e vem mais uma assim entretanto, e so meter pontos nos 'iis' e siga pa frente com projecto :p

PedroDani disse:
o meu unico 'medo' era ela nalguma curva mais hardcore a barra dar um jeito e partir a bomba..
da para abrir perfeitamente a tampa, a bateria e o menos..

amigo, se conseguires fazer com que a barra parta o vaso dos travões... zazus que nem quero ver como ficou o carro depois :green: :green: :green:

sem stress... a minha é uma barra dupla da OMP, toca no vaso, e toca em 2 pontos do capot.. nunca houve stress algum ;)

e é uma mod acessível €€€, sem grandes dores de cabeça com montagem que ACONSELHO, da uma estabilidade ao carro a curvar que nem fazia ideia ..
fiquei mesmo :o

AgA disse:
amigo, se conseguires fazer com que a barra parta o vaso dos travões... zazus que nem quero ver como ficou o carro depois :green: :green: :green:

sem stress... a minha é uma barra dupla da OMP, toca no vaso, e toca em 2 pontos do capot.. nunca houve stress algum ;)

obrigado
Bem mais descansado então :D

Re: GREEN POWER (novo dono) FOTOS NOVAS

venham as mods para no minimo ficar como o Fernaut o tinha :twisted: :twisted:
O green esta de volta ;)

Epá, deste mesmo banho aos cavalos. :D
Foi á mangueirada??? :green: :green:

As jantes assentam melhor que as outras na minha opinião. Dão mais com o carro. Pena é serem mais pequenas... são quantas polegadas?

Green esta de volta...;)
Amigo boa sorte com as mods e que fique com o loock que ele ja teve.

trancas-79 disse:
venham as mods para no minimo ficar como o Fernaut o tinha :twisted: :twisted:
O green esta de volta ;)

tambem e essa a minha intenção, meter no minimo como ja teve..
ja comecei agora e so comecar apanhar balanco mas com juizo para nao haver quedas inesperadas...

Epá, deste mesmo banho aos cavalos. :D
Foi á mangueirada??? :green: :green:

As jantes assentam melhor que as outras na minha opinião. Dão mais com o carro. Pena é serem mais pequenas... são quantas polegadas?

ahaha teve de ser, ja quase nem a capa dos cavalos via com tanto lixo..
compressor, fui uma vez ao stand da bmw com o meu carro antigo lavar o motor para ir a inspecao e eles lavaram.no com o compressor (fui la porque pensei que fosse preciso algum coidado especial afinal fui la gastar dinheiro quando podia te.lo feito em casa)
por isso desta vez foi mesmo em casa..

sim, eu por acaso tambem gosto bastante destas jantes neste carro, e pena e serem 16 e tarem com uma cor meio estranha (pintadas)
ando a procura de jantes s.line ou rs4 b7 em 17" ou 18" se alguem tiver pff contacte.me
quem diz essas diz outras jantes quaisquer deste genero, o projecto ta aberto a sugestoes de jantes (a precos acessiveis) sim porque babei por umas BBS CK como as do rs.4 mas caiu.me tudo quando vi o preco.

Green esta de volta...;)
Amigo boa sorte com as mods e que fique com o loock que ele ja teve.

obrigado, mesmo isso que ja ando a fazer :p

Este fim de semana passou.se uma coisa um bocado estranha, passo a explicar.

Ia eu muito bem numa bela recta que liga a praia da vieira a são pedro, ia a esticar o carro, em 5ª a volta das 3mil rpm o carro negou.se e teve uma quebra de potencia, deixou de puxar como tava.
parei o carro sem o desligar e arranquei de novo e reparei que o turbo nao tava a fazer nada, o desenvolvimento do carro era progressivo e nao se sentia o disparo do turbo, tava com um andar "seco" fiquei tipo :o :o

quando desliguei o carro e voltei a ligar voltou ao normal.

alguem me pode explicar o que pode ter acontecido? :S :S

Boas...
Pelo que descreves deve ter entrado em SAFE...
Mas eu nao percebo muito sobre isso...
:S :S :S :S
Espera que venham aqui os peritos no assunto...

Força nas mod's
Cumps
8)

Back