Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor-> Teste Embaladeiras RS4@pag.125

Taí_ó ! :D

A seguir vou eu desfrisar .. mas e os coils quando saltam pá verdinha ? :assobio:

Estou numa pesquisa de mercado :D

Ainda não me decidi por quais vou optar....

Na Allblack da Maria tenho uns TA-Tecnix, e estou satisfeito, mas não sei......
 
Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor-> Teste Embaladeiras RS4@pag.125

Só boas noticias :twisted:


Olha quem fala........ :p

vais meter RNS-E no Vsix e ainda dizes que eu é que tenho boas notícias!!! :D

No teu caso é aquela MOD que toda a gente que entrava no teu carro dizia..."consola 2DIN...ficava a matar aqui um RNS-E!!!!" :twisted:
 
Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor-> Teste Embaladeiras RS4@pag.125

Olha quem fala........ :p

vais meter RNS-E no Vsix e ainda dizes que eu é que tenho boas notícias!!! :D

No teu caso é aquela MOD que toda a gente que entrava no teu carro dizia..."consola 2DIN...ficava a matar aqui um RNS-E!!!!" :twisted:

Depois de me moerem a cabeça como moeram, tinha mesmo de ser. :) Pronto, digamos que foi porque o negócio foi bom, por ser do A6, Pois queria evitar a bricolage ao máximo.
 
Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor-> Teste Embaladeiras RS4@pag.125

Depois de me moerem a cabeça como moeram, tinha mesmo de ser. :) Pronto, digamos que foi porque o negócio foi bom, por ser do A6, Pois queria evitar a bricolage ao máximo.

Não foi uma questão de te moerem a cabeça... é porque vai ficar espectacular no interior que tu tens no Vsix (Recaro+RNS-E) :wow: :twisted:
 
Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor-> Teste Embaladeiras RS4@pag.125

oh fessor..
aproveita..
ja que vais estar em pinturas e pinta tambem aquele friso da mala que está cromado :assobio:


Não foi uma questão de te moerem a cabeça... é porque vai ficar espectacular no interior que tu tens no Vsix (Recaro+RNS-E) :wow: :twisted:

+ quadrante com fundo branco :twisted:
 
Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor-> Teste Embaladeiras RS4@pag.125

oh fessor..
aproveita..
ja que vais estar em pinturas e pinta tambem aquele friso da mala que está cromado :assobio:

O friso da discórdia!!!!
:D
Eu gosto de ver assim, se algum expert em photoshop fizer uma montagem e me convencer... ainda penso nisso!!!


+ quadrante com fundo branco :twisted:

Pois, esqueci-me desse pormenor!!! :D
 
Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor-> Photo Session @pag.126

Hoje (quer dizer, a esta hora já foi ontem :D ) foi dia de Photo Session com dois amigos, a quem faço já os meus agradecimentos, em especial ao fotógrafo!!!

O homem da máquina fotográfica: Jamiro (Edgar Sousa)
O homem do "Bolbo": VIA3 (Ricardo)

Foi uma manhã bem passada, apesar do muito frio que se fazia sentir!

Aqui ficam as (excelentes) fotos da autoria do Edgar, também tirei algumas, mas nem vale a pena colocar... :p :p

_DSC9432.jpg

_DSC9438.jpg

_DSC9552.jpg

_DSC9468.jpg

_DSC9508.jpg

_DSC9524.jpg

_DSC9475.jpg

_DSC9525.jpg

_DSC9566.jpg


Por fim as máquinas envolvidas na produção!!! :D
_DSC9570.jpg

Espero que gostem tanto como eu!!!! :twisted:

Aproveitem para ver o tópico das fotos do Edgar ( http://www.audipt.com/showthread.php/90879-Fotos-AUDI-from-and-by-me-P ) e para quem não conhece o trabalho dele sigam o link e vão ao Flickr... tem lá umas fotos duplamente jeitosas!!!! :twisted:
 
Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor-> Photo Session @pag.126

Boas fotos sim senhor,por acaso essa estrada é porreira para fazer umas fotos e uns videos com as máquinas em movimento pois o transito aí não é muito intenso e a recta tem uma distancia ainda boa
 
Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor-> Photo Session @pag.126

belas fotos..
tou mesmo a ver que andas com a lateral do lado do pendura toda desmanchada..
só tens fotos do lado do condutor :p :p :p
 
Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor-> Photo Session @pag.126

Boas fotos sim senhor,por acaso essa estrada é porreira para fazer umas fotos e uns videos com as máquinas em movimento pois o transito aí não é muito intenso e a recta tem uma distancia ainda boa

Exactamente!!! :D

Foi por isso que fomos para lá!!

Mas agora no Centro de Alto Rendimento aquilo já está alcatroado e também dá para fazer umas coisas engraçadas...
 
Back
Top