Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor-> Photo Session @pag.126

A sessão de fotos está muito boa. Gosto especialmente das fotos da carrinha em andamento...
Parabéns!


Obrigado pela parte que me toca, mas o mérito é do fotógrafo!!!

A ideia foi mesmo essa... o movimento!!!
 
Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor-> Photo Session @pag.126

Está de parabéns o Mr Edgar, vendo assim pelas fotos a PseudoRS4 até é bonita.. .green::D

I am joking, a carrinha está lindíssima e com um bom fotografo de máquina na mão é sempre a sacar boas fotos.
 
Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor-> Photo Session @pag.126

Está de parabéns o Mr Edgar, vendo assim pelas fotos a PseudoRS4 até é bonita.. .green::D

I am joking, a carrinha está lindíssima e com um bom fotografo de máquina na mão é sempre a sacar boas fotos.


Eh pá... fizeste copy paste do outro tópico!!!! :lol:

Para dizer que também gostavas de umas fotos assim... podias ser mais criativo!!!! :p :p :p
 
Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor-> Photo Session @pag.126

Eh pá... fizeste copy paste do outro tópico!!!! :lol:

Para dizer que também gostavas de umas fotos assim... podias ser mais criativo!!!! :p :p :p

Eu é que coloquei no tópico errado.. se vires eu apaguei de imediato. :p:p:p:p:p

O meu 8L não chegava aos calcantes da tua B5, nem com um bom fotógrafo como o Edgar.. :D
 
Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor-> Photo Session @pag.126

Eu é que coloquei no tópico errado.. se vires eu apaguei de imediato. :p:p:p:p:p

O meu 8L não chegava aos calcantes da tua B5, nem com um bom fotógrafo como o Edgar.. :D

ahah nada que com esforço não se alcance :D

Obrigado pelos comments pelas fotos, mas sem esses 2 condutores fantásticos, não seria possivel :p
 
Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor-> Photo Session @pag.126

Cada vez melhor esse verdinha.

Não faças tudo de repente nessa senão depois cansaste e começas a mexer na da esposa.:p
 
Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor-> Photo Session @pag.126

Cada vez melhor esse verdinha.

Não faças tudo de repente nessa senão depois cansaste e começas a mexer na da esposa.:p

isso sim era de valor :D :D :D

é o meu cavalo de batalha com este caramelo :p :p

é fazer as mods na black :D :D :D :D

um dia eu consigo :p
 
Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor-> Photo Session @pag.126

Eu é que coloquei no tópico errado.. se vires eu apaguei de imediato. :p:p:p:p:p

O meu 8L não chegava aos calcantes da tua B5, nem com um bom fotógrafo como o Edgar.. :D

Já não foste a tempo..... :p :p :p

Eu já tinha feito citação!!! :D
 
Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor-> Photo Session @pag.126

ahah nada que com esforço não se alcance :D

Obrigado pelos comments pelas fotos, mas sem esses 2 condutores fantásticos, não seria possivel :p


Da próxima já sabes... tens aqui dois pilotos fantásticos para as tuas produções com as outras modelos!!!! :assobio:
 
Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor-> Photo Session @pag.126

Cada vez melhor esse verdinha.

Não faças tudo de repente nessa senão depois cansaste e começas a mexer na da esposa.:p


Obrigado amigo!

A tua, como seria de esperar, está a ficar um canhão!!!

A Allblack da Maria está bem assim, o tipo a quem eu a comprei tinha-a impecável!!! :D :p :assobio:
 
Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor-> Photo Session @pag.126

Foi rápido, mas penso que dá para ter ideia.

Vê lá! Eu acho que prefiro como está!
 
Last edited:
Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor-> Photo Session @pag.126

fok6fo.jpg


Aí está =)
 
Last edited:
Back
Top