Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor-> Photo Session @pag.126

Então!?!!?!!?

Tu eras um dos que mais insistia comigo para pintar a barra à cor e agora dizes que não!!!! :p

eu?

no limite posso ter dito para pintares isso de laranja e deitares a b5 nos canais do rio mondego... :D
 
Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor-> Photo Session @pag.126

Pinta a barra da mala, era uma boa prendinha que lhe podias dar já hoje.......isso com uma lata de spray e um secador é num instante :p

jamiro, essa cor (se é que se possa chamar cor) é um bocado coise, nem é coise nem coise :S
 
Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor-> Photo Session @pag.126

ahah não estou a dizer para a pintar :p

Estou a dizer que de cores diferentes, eu gosto bastante daquele laranja. Ao vivo fica qualquer coisa. Não é vermelho, atenção! =D
 
Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor-> Photo Session @pag.126

ahah não estou a dizer para a pintar :p

Estou a dizer que de cores diferentes, eu gosto bastante daquele laranja. Ao vivo fica qualquer coisa. Não é vermelho, atenção! =D

assim laranja como este:
DSCF1666.jpg

:D
 
Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor-> Photo Session @pag.126

Eu não desgosto da imagem da esquerda (fica mesmo mais discreta), mas como estou tão habituado a vê-la com a barra na mala... nem parece a minha GreenRS4!!!!

Quanto a mim esse cromadinho, bem como aquelas small argolas, dão-lhe aquele ar de exclusividade, mas também não desgosto de a ver totalmente pintada.
 
Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor-> Photo Session @pag.126

Penso que seja isso aga. Eu vi ao vivo mas foi em carrinha. Na altura que comprei o meu.

Eu gostei bastante da cor :p

Quanto ao carro do Professor, eu deixava como está atrás, é o que marca a diferença para os outros e não fica feio.
 
Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor-> Photo Session @pag.126

tava na brinca jamiro..
esse tb é vermelho, e em estado impecável.. devido ao balanço de brancos é que ficou assim a pic ;) :D
 
Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor-> Photo Session @pag.126

eheh
Aqui a malta em Portugal assusta-se facilmente com cores que não sejam as básicas :D
 
Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor-> Photo Session @pag.126


Eh pá... que cor é essa!?!!?!?!?! :wow: :D



Pinta a barra da mala, era uma boa prendinha que lhe podias dar já hoje.......isso com uma lata de spray e um secador é num instante :p

jamiro, essa cor (se é que se possa chamar cor) é um bocado coise, nem é coise nem coise :S

A prendinha deve chegar esta semana... :assobio:




Quanto a mim esse cromadinho, bem como aquelas small argolas, dão-lhe aquele ar de exclusividade, mas também não desgosto de a ver totalmente pintada.

Pois, a minha dúvida é essa!!!

Gosto de a ver como está, mas também não desgosto de a ver pintada.... :?: :?: :?:



Penso que seja isso aga. Eu vi ao vivo mas foi em carrinha. Na altura que comprei o meu.

Eu gostei bastante da cor :p

Quanto ao carro do Professor, eu deixava como está atrás, é o que marca a diferença para os outros e não fica feio.


É disso que falo..... exclusividade!!!!! :lol:
 
Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor-> Photo Session @pag.126

Aquilo da mala é mesmo cromado tipo os frisos nos vidros? É alu. matte tipo as barras? Ou é pintado?
 
Back
Top