[A4 B5] [Green RS4 TDI Project] by Professor-> 600.000kms @732

Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor-> SPORTEC @ pag.139

Para quem não quiser ter o trabalho que eu tenho tido na "criação" da Green RS4... e quiser ter uma pseudo RS4... visitem esta página:

http://www.rs4conversions.co.uk/index.php

Mesmo assim, e apesar de ainda não estar no ponto, a minha Green RS4 parece-me melhor!!! :green:

Com tanta coisa por causa das jantes... :p :p ... esqueci-me de mostrar fotos do XENON e das DRL que "inventei"!!!! :green:

IMG_1363.jpg

IMG_1357.jpg

Que tal? :lol:

não gostei dos drl :|

Já estavam montados no jantar em Leiria! Não reparaste?

Foi o único sítio onde gostei de os ver...

-na base do farol, não gosto...
-tenho uns rectangulares que pensei colocar na grelha dos FN, mas fez-me lembrar os MB, naaaaa...
-ainda pensei nestas tiras a fazer o contorno lateral da grelha dos FN, mas ficava esquisito...

Assim, dentro da invenção, acaba por se assemelhar ao estilo OEM (dos A3 :green: ), só não faz o contorno interior do farol!!! ;)

num reparei..
não vi sequer a tua caminete ligada ;)

num reparei..
não vi sequer a tua caminete ligada ;)

De qualquer forma, esta é uma "invenção" muito fácil de retirar se me aborrecer com ela!!!!

Por enquanto acho piada, mas se surgir outra ideia... estou sempre a tempo!!!! :lol:

Também não acho mt piada amigo.
Esses faróis são mt bonitos normais, com xenon e uns mínimos em led´s.

Como se costuma dizer por estes lados... "se tu gostas..."

Não gostei do resultado, também não vou à bola com esse tipo de led's, mesmo em alguns OEM.

Quanto ao xenon, já te faltava à muito... ;D

Queremos é fotos de jeito de outra coisa.. se quiseres empresto-te uma máquina :green::green:

De qualquer forma, esta é uma "invenção" muito fácil de retirar se me aborrecer com ela!!!!

mas isso ainda lá está? :D

já não chegava o "verde esquisito" ainda tens de por esses DRL fanhosos? :D :D :D

não inventes e deixa lá estar as opticas como elas vieram ao mundo, que os engenheiros da audi ainda percebem alguma coisa do assunto, enquanto tu é o que se vê :green: :green: :green: :green: :green: :green:

Também não acho mt piada amigo.
Esses faróis são mt bonitos normais, com xenon e uns mínimos em led´s.

O xenon e os mínimos em led's já lá estão... :green:

Como se costuma dizer por estes lados... "se tu gostas..."

Não gostei do resultado, também não vou à bola com esse tipo de led's, mesmo em alguns OEM.

Quanto ao xenon, já te faltava à muito... ;D

Queremos é fotos de jeito de outra coisa.. se quiseres empresto-te uma máquina :green::green:

Qual emprestar a máquina... vens é cá tirar as fotos... isso é que era!!!! :green:

mas isso ainda lá está? :D

já não chegava o "verde esquisito" ainda tens de por esses DRL fanhosos? :D :D :D

não inventes e deixa lá estar as opticas como elas vieram ao mundo, que os engenheiros da audi ainda percebem alguma coisa do assunto, enquanto tu é o que se vê :green: :green: :green: :green: :green: :green:

Eu sei que tu sonhas com o verde da Green, mas deixa-te lá destas coisas e mete umas jantes como deve ser... :p :p

bahhhhh

prefiro as BBS !!! :green:

Eu sei ... eu sei... :green:

Mas fica descansado que estas só são 18"!!!! ;)

Back