[A4 B5] [Green RS4 TDI Project] by Professor-> 600.000kms @732

Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor-> SPORTEC @ pag.139

Tens beirão em casa? :green::green:

Tenho Beirão, tenho porto, tenho licor de café.... etc... etc... :p

também vou :p

e aproveito para experimentar as bbs :p

Mas... tu também tens máquina?!?!? :p ou só queres beber!?!!!? :p :p

De qualquer forma já sabes onde moro.... e aproveita para experimentar as BBS enquanto elas cá estão... :assobio:

se quiseres umas 19 apita :green:

Naaaaaaaa...... 18" chega e sobra!!!! :green:

Sportec devem estar ao preço da chuva.. Lol...

Não ficou mal mas preferia as bbs, neste momento acho muito mais exclusivo..

As sportec neste momento estão com as antigas a8, rs4 e rs6.. Mais batidas que o chapéu de um trolha..

Em relação aos drl é uma questão de tempo e vão à vida... As minhas tiras de led dentro dos meus faróis estão desligadas à muito... Ando agora noutra invenção.. :green:

Sportec devem estar ao preço da chuva.. Lol...

Não ficou mal mas preferia as bbs, neste momento acho muito mais exclusivo..

As sportec neste momento estão com as antigas a8, rs4 e rs6.. Mais batidas que o chapéu de um trolha..

Em relação aos drl é uma questão de tempo e vão à vida... As minhas tiras de led dentro dos meus faróis estão desligadas à muito... Ando agora noutra invenção.. :green:

As Sportec dão um ar mais desportivo e parecem maiores que as BBS!!!

Os drl... não estão dentro do faróis :green: por isso é que é fácil tirar... :lol:

Que invenção é essa? PM me... :green:

Essa invenção ainda está mesmo nessa fase, de inventar o que fazer.. Lol.. Algum material já tenho só falta mesmo alinhabar o que fazer com ele. Lol..

estou a começar a ficar de acordo com o q o Egas disse :assobio:

:p :p :p :p

ficaram altamente as jantes amigo,em relação aos drl eu tenho mas tambem estao desligadas:(

O home, deixa-te lá de inventar e mete mas é as embaladeiras ao sitio. E tira-me esses leds que a tua frente não tem local onde eles fiquem bem, por isso esqueçe-os. :p

O home, deixa-te lá de inventar e mete mas é as embaladeiras ao sitio. E tira-me esses leds que a tua frente não tem local onde eles fiquem bem, por isso esqueçe-os. :p

X2
Esses drl o que interessa é que tu gostes de ver mas sinceramente...

naaaaaaaa!!!!(essa máquina já tá num nível muito alto para experimentações pá :pray::pray:)

ficaram altamente as jantes amigo,em relação aos drl eu tenho mas tambem estao desligadas:(

Obrigado amigo!

As drl foram colocadas de forma a fazer o teste e se me aborrecerem tirar facilmente!!!

Estou em dívida para contigo, mas tu foste muito rápido.... ah... e não atendes o telemóvel, pois em vez de um par, eu queria dois para B5 e um para B6!!!
Já te mando PM... :assobio:

Diz lá que não parecem umas pestanas luminosas!!! :green:
Enquanto não fundir nenhum led... vão morar por lá!!!! :lol:

X2
Esses drl o que interessa é que tu gostes de ver mas sinceramente...

naaaaaaaa!!!!(essa máquina já tá num nível muito alto para experimentações pá :pray::pray:)

Faz parte... experimentar... errar... acertar... :green:

Back