[A4 B5] [Green RS4 TDI Project] by Professor-> 600.000kms @732

Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Quadrante com iluminação branca e RNS -X @ 260

Pois passaste... mas nem cumprimentas o pessoal.... ainda por cima ia para os teus lados... passei mesmo em frente a tua casa e parei mais à frente do lado direito.... fui buscar uns bichinhos daqueles assados!!!!! :assobio:

:p :p

Opa ia com o GPS nas mãos, e não quis passar vergonhas do género:

"Ah e tal quem era aquele palhaço azeiteiro que ia ali, a quem disseste adeus?"

:green:

BTW Estava bom o Leitão? :p :p

Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Quadrante com iluminação branca e RNS -X @ 260

:p :p

Opa ia com o GPS nas mãos, e não quis passar vergonhas do género:

"Ah e tal quem era aquele palhaço azeiteiro que ia ali, a quem disseste adeus?"

:green:

BTW Estava bom o Leitão? :p :p

Desculpas.... tu é que não conheces ninguém... só olha em frente.... :p :p :p se não fosse a tua Maria nem sabias que eu tinha passado por ti!!!! :lol:

BTW: Estava muito bom, eu já conhecia os leitões assados desse sítio!!! ;)

BTW: Estava muito bom, eu já conhecia os leitões assados desse sítio!!! ;)

Geralmente nunca vou a esse :p :p

O ano passado na Expofacic assou uma série deles para a Tasquinha e não foi capaz de fazer um desconto! Este ano não leva nada :green:

Geralmente nunca vou a esse :p :p

O ano passado na Expofacic assou uma série deles para a Tasquinha e não foi capaz de fazer um desconto! Este ano não leva nada :green:

Ele aprendeu com o "gajo" que vende a cerveja nessa tal tasquinha... :lol: :lol: :assobio: :p

14 paginas depois e não há nada de jeito que se veja :p :p

Tens razão!!! ;)

Este projecto já deu o que tinha a dar...:lol:

É melhor pedir à moderação para o encerrar.... :lol:

ou talvez não... :assobio:

EDIT: ontem ganhei um leilão de uma coisa RS4 OEM.... :assobio:

Que sejam peças para juntar para o wide body ao menos :p

Não... nada disso... nunca fez parte dos meus planos para a Green!!! ;)

A minha Green é uma pseudo RS4 mais estreitinha!!! :lol:

Como ja disse mais que uma vez acho que fazes mal mas venha de lá essa nova mod atão ;)

Para B5 com widebody já vamos ter o do PC!!!!!;)

É uma mod para a traseira... :assobio:

Mas só quando ela chegar é que vou revelar!!! ;)

Do pc winboard já eu sei á mais de ano ;)

então se ele deixar aquele choques S4 á frente ainda melhor vai ficar :twisted:

pra traseira? tou pra ver :P

Do pc winboard já eu sei á mais de ano ;)

então se ele deixar aquele choques S4 á frente ainda melhor vai ficar :twisted:

pra traseira? tou pra ver :P

Eu também já sabia... ainda cheguei a ver as peças em casa de outra pessoa... :assobio: ;)

Depois verás... ;)

Meia horita e já te digo como está... :green:

Se quiseres... ainda lá há bastante!!! :lol:

Já nem posso ver comida à minha frente.... ontem foi o baptizado e primeira comunhão da minha pequenita.... foi comer e beber até lhe chegar com o dedo!!!! :green:

Back