[A4 B5] [Green RS4 TDI Project] by Professor-> 600.000kms @732

Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Quadrante com iluminação branca e RNS -X @ 260

o professor , ve la se es meu amigo e se me dizes onde posso encontrar umas embaladeiras da s4. . .

faz isso aki pelo menino xD

a tua makina ta brutal :P

abraço

Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Quadrante com iluminação branca e RNS -X @ 260

o professor , ve la se es meu amigo e se me dizes onde posso encontrar umas embaladeiras da s4. . .

faz isso aki pelo menino xD

a tua makina ta brutal :P

abraço

Eh pá... tenho que ver nos meus contactos... :assobio:

Mas agora está difícil.... assim que tenha novidades eu aviso-te! ;)

Obrigado!!!! :green:

Eh pá... tenho que ver nos meus contactos... :assobio:

Mas agora está difícil.... assim que tenha novidades eu aviso-te! ;)

Obrigado!!!! :green:

Já agora, se alguma vez encontrares um parachoques restyle com lavafaróis e respectivos esguichos e depósito, dá uma apitadela aqui ao amigo do grão ducado ;)

sim senhor,nao paras o professor
a tua verdinha ta fenomenal,kem a viu e kem a ve
abraco

Já agora, se alguma vez encontrares um parachoques restyle com lavafaróis e respectivos esguichos e depósito, dá uma apitadela aqui ao amigo do grão ducado ;)

Mas tu queres um parachoques restyling normal?
Hummmmmmmmmmm..... parece que vi qualquer coisa algures... :assobio:

sim senhor,nao paras o professor
a tua verdinha ta fenomenal,kem a viu e kem a ve
abraco

Obrigado!

Haverá novidades para breve.... ;)

se é para pedir eu também quero..
um choques restyling a3 8l com lava farois :green:

agora que ja nao andam peças partidas por aí diz la ha malta quando é que o uadrante ta totalmente pronto????

Sim, restyling normal.

Vê-me lá isso então ;)

Já comecei a fazer os meus contactos!!! ;)

se é para pedir eu também quero..
um choques restyling a3 8l com lava farois :green:

Eh pá... A3 não é a minha especialidade... além de que isto não é o tópico procura-se dos classificados!!! :p :p :p

Pronto, como tu és gajo chato e sei que me vais melgar até eu te fazer a vontade... :green: vou ver o que os meus contacto têm por lá... ;)

Muito bom projecto =)

Obrigado!;)

agora que ja nao andam peças partidas por aí diz la ha malta quando é que o uadrante ta totalmente pronto????

Não tenho tido tempo para a Green... :(
As tampas ainda não foram para o sítio...
A máscara do quadrante também não...
A RNS cage também ainda está à espera....

Para a semana chega mais qualquer coisa para o interior.... :assobio:

POis está!!!! :green:

Pode ser que no fim de semana consiga dedicar-me um bocadinho à Green!!!! ;)

Back