[A4 B5] [Green RS4 TDI Project] by Professor-> 600.000kms @732

Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Quadrante com iluminação branca e RNS -X @ 260

Boas prof, manda pm para mim tb sff, pois também hie-de ter que os comprar para o meu 8P

Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Quadrante com iluminação branca e RNS -X @ 260

Manda para mim tambem lol abraço

Amigo Santos, já seguiu PM!!! :assobio:

Então, mas tu não tens um parachoques RS4!?!?!!? :roll:

Como estavam todos a pedirem pm´s pedi.te tambem lol
Mas pensei que era acerca de umas saias ...

Como estavam todos a pedirem pm´s pedi.te tambem lol
Mas pensei que era acerca de umas saias ...

Ahhhhhhhh :lol:

Hummmmmmmmm.... neste momento só tenho as RS4 OEM para montar na minha Green..... ;)

Espero tratar delas durante o mês de Julho!!!! :green:

Era mesmo isso :)

Monta la isso para vermos como fica ;)

lol é bem, se quiseres eu testo no meu e vês como fica lol

Vê se nas tuas pm´s lol aparece por ai uma grelha rs4 tambem a preço lol é que a que arranjei não é OEM, não é que fique mal mas parece ter menos corpo do que a s4 oem que tenho.

lol é bem, se quiseres eu testo no meu e vês como fica lol

Vê se nas tuas pm´s lol aparece por ai uma grelha rs4 tambem a preço lol é que a que arranjei não é OEM, não é que fique mal mas parece ter menos corpo do que a s4 oem que tenho.

Naaaaa...deixa estar... testar por testar... já testei na Green... :lol:

E depois iam destoar na cor do teu argolas!!!! ;)

Pois... vou ver o que se arranja.... ;)

Boas.
Esta carrinha esta a ficar a ponto de pouco se poder fazer, mas como disse a pouco tempo atrás, num outro tópico, há sempre algo a melhorar :green: :green: :green:
Parabéns e bota isso ao sitio ;)
Abraço

[Green RS4 TDI] by Professor-> Novidades - Spy foto ;) @ 277

:assobio:

5RXqPsXXvxBewCr8piEd8EuigE6bygtXdnKRieP0VQEwT9-fiE1PgZnN2ubk4MO__Nxwqm2CBP7G3cyUE4Js5kMquA=s512

Last edited:
Back