[A4 B5] [Green RS4 TDI Project] by Professor-> 600.000kms @732

Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Novidades - Spy foto ;) @ 277

Assim tá bm já se começaa ver alguma laboura :p

Se essas portas ficarem bem acabadas o resultado final vai ser muito bom certamente ;)

vai ficar porreiro mas so no fim posso dizer o k acho ;)

Pois... ainda não dá para perceber o efeito final.... ;)

Bem... É so novidades aqui por este projecto ;)

Parece que é desta. Bota mão á obra :green:

Vão ficar impacabeis 8)

Nunca mais vejo o dia de fazer o mesmo tratamento ao meu...

Olha quem fala... ;)

É mesmo desta... com o que já fizemos hoje... não dá para voltar atrás.... :green:

Mais uma foto do pormenor do "alargamento" que vai levar na chapa, nas pontas das embaladeiras, junto à cave de roda...

L6y8UxyPHju5BlHWga3bq9ytORfSeXv2P5EF8_1z3xBFi5NeDjjVNHO-c50m3DQRBPEO9YAdh20QuF66-UNbQ8fmxQ=s512

Assim tá bm já se começaa ver alguma laboura :p

Se essas portas ficarem bem acabadas o resultado final vai ser muito bom certamente ;)

Assim espero!!! ;)

O amigo que me está a tratar disto é o mesmo que me adaptou os parachoques RS4, por isso tenho algumas garantias!!!! :green:

Mas o trabalho de aplicar o choques RS4 não tem mesmo nada ver com este que tas agora a fazer ;)

como vão ser tapados os buracos das portas??

Foi da mesma forma ;)

só perguntei não fosse as vezes ser só com massa e depois acabavas por ter ptoblemas ;)

aconselho-te a retirar as quartelas das portas e proteger tudo bem por dentro ;)

Principalmente na cabelagem ao lado do pousa pé ;)

Comigo saiam as portas ja fora lol, solda para cima tratamento das portas interior, tela dynamat e siga lol

Já vi um artista lol chapeiro e pintor, que num Golf 4 meteu na volta betume e depois de pintar passado uns dias aquilo deu de si e notava-se todos os buracos lol

Naaaaaaa... isso da massa podia dar mau resultado... das um toque com a porta ou com alguma vibração e tens buraco de novo!!! ;)

Sim, amanhã vou tratar disso... assim aproveito que tenho as quartelas fora e vou trocar a tampa da coluna da frente (que está partida) pela nova!!!! ;)

Comigo saiam as portas ja fora lol, solda para cima tratamento das portas interior, tela dynamat e siga lol

Já vi um artista lol chapeiro e pintor, que num Golf 4 meteu na volta betume e depois de pintar passado uns dias aquilo deu de si e notava-se todos os buracos lol

Isso da tela dynamat não era má ideia, mas aqui na zona não tenho conhecimento de quem venda disso... e pode ser que um dia mais tarde me aventure nessa mod.... agora são as embaladeiras!!! :green:

eu aproveitava e insonorizava as portas uma vez que as vais ter desmontadas acredita que se nota bastante diferença ;)

Hummmmmmmmmmmm....... Vocês são uns venenosos!!!!! :green:

Será que a Norauto tem disso? é a única casa que conheço aqui na zona que pode ter essas coisas....

O ou Roady (antigo station marché)?

Onde é que posso arranjar isso?

Isso da tela dynamat não era má ideia, mas aqui na zona não tenho conhecimento de quem venda disso... e pode ser que um dia mais tarde me aventure nessa mod.... agora são as embaladeiras!!! :green:

É só apitares tenho aqui uns rolos ainda lol...

Na norauto tem umas cenas proprias para a insonorização

se funciona?? Não sei porque eu usei outra coisa :p

Hummmmmmmmmmmm....... Vocês são uns venenosos!!!!! :green:

Será que a Norauto tem disso? é a única casa que conheço aqui na zona que pode ter essas coisas....

O ou Roady (antigo station marché)?

Onde é que posso arranjar isso?

A norauto chegou a vender da focal, mas eram umas placas.

A que te aconselho é da que vendia na minha loja, noise killer da dynamat ou da stinger.
Vem uns rolos que dá para cada porta, mas ou seja 2 portas fica-te sempre ai por 80€

É só apitares tenho aqui uns rolos ainda lol...

E chega para as portas?

É de fácil aplicação?

Manda-me lá uma PM!!! :green:

Na norauto tem umas cenas proprias para a insonorização

se funciona?? Não sei porque eu usei outra coisa :p

Pois, eu lembro-me de ver no teu projecto que usaste uma tela diferente, mas já não me lembro.... o outro user do A3 (não me lembro o nome :roll: ) também usou outro tipo de tela... :S

Tenho que ir à norauto espreitar!!! ;)

Back