[A4 B5] [Green RS4 TDI Project] by Professor-> 600.000kms @732

Re: [Green RS4] A4 B5 Avant by Professor-> mais 1 mimo @pag.30

Cortinas, peliculas, rede de fixação de objectos ou chapeleira??????

Ou uma caixa com um funil pa fazer tchapunk???

Cá está a prometida foto!

Fotos-0022-1.jpg
(a foto não é muito boa, mas dá para perceber...)

Uma rede de fixação de objectos!!:twisted:

RCMatias, como sempre, atento...:green:

Acho que para o interior da bagageira não existem mais mods, a não ser que quisesses inovar e pusesses uma máquina de tirar finos e umas prateleirinhas pa guardar os pires para os tremoços e minduins :) :p

Impec essa mod, onde é que compraste? A que eu tenho é um pouco grande, não fixa muito bem :s

Acho que para o interior da bagageira não existem mais mods, a não ser que quisesses inovar e pusesses uma máquina de tirar finos e umas prateleirinhas pa guardar os pires para os tremoços e minduins :) :p
Então não tem??? E a caixa com o funil para fazer tchapunk????:p
Mas essa da máquina de tirar finos era valente:twisted::twisted:

Impec essa mod, onde é que compraste? A que eu tenho é um pouco grande, não fixa muito bem :s

A máquina de tirar finos é uma boa ideia, sobretudo para as chouriçadas à beira Mondego!!! :green: :green: :green:

A rede é uma herança do Peugeot, que já a trazia... mas até parece que foi feita para a argolas!!!!:twisted::twisted::twisted:

Então não tem??? E a caixa com o funil para fazer tchapunk????:p
Mas essa da máquina de tirar finos era valente:twisted::twisted:

Essa da caixa com o funil não faz muito o meu género... gosto mais de uma música sem fazer muito tchapunk... :D

A máquina de finos é que era uma mod de rebentar com todas as mods do fórum!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Essa da caixa com o funil não faz muito o meu género... gosto mais de uma música sem fazer muito tchapunk... :D

A máquina de finos é que era uma mod de rebentar com todas as mods do fórum!!! :twisted: :twisted: :twisted:

eu posso ajudar na mod..
quando for a parte em que sai os finos para se provar :p :p

Back