[A4 B5] [Green RS4 TDI Project] by Professor-> 600.000kms @732

Re: [Green RS4] A4 B5 Avant by Professor-> fotos aileron RS4 @pag.32

Sim senhor, já ne parece a mesma traseira. As jantes estão a mesmo a destoar... E as :assobio: também... já há novidades em relação a elas?

Agora com esse aileron ficou melhor a traseira da "Green RS4" ;)

Ah...o proximo investimento devia ser umas jantes que a tua menina bem merece :D

Agora com esse aileron ficou melhor a traseira da "Green RS4" ;)

Ah...o proximo investimento devia ser umas jantes que a tua menina bem merece :D

Obrigado...

O investimento já está feito :green: (já as tenho em casa), só me tem faltado tempo durante a semana para ir a uma casa de pneus trocá-las!!!

Sim senhor, já ne parece a mesma traseira. As jantes estão a mesmo a destoar... E as :assobio: também... já há novidades em relação a elas?

As :assobio: ... ainda não foram encontradas...

Mas este fim de semana haverá uma novidade significativa... que tu de certa forma já adivinhaste!!!

bem ficou muito melhor o aileron nessa traseira nao queiras é ver como montaram o meu

bem ficou muito melhor o aileron nessa traseira nao queiras é ver como montaram o meu

POis... já li no teu projecto!!!:wow:

Mas também te digo que o aileron não é assim tão perfeito! Foi necessário fazer alguns desbastes nos encaixes laterais!

Como optei por ser eu a aplicá-lo com a ajuda do meu bate-chapas, tivemos esse cuidado...

As :assobio: ... ainda não foram encontradas...

Mas este fim de semana haverá uma novidade significativa... que tu de certa forma já adivinhaste!!!

Vais a casa de pneus trocar as jantes? Acho que fazes muito bem :) Inda pu cima e so mesmo trocar, já que a medida e a mesma. :p

Vais a casa de pneus trocar as jantes? Acho que fazes muito bem :) Inda pu cima e so mesmo trocar, já que a medida e a mesma. :p

Trocar as jantes, quer dizer, mudar os pneus das jantes actuais para as novas!!! E instalá-las para completar o look RS4 :green:

E o resto das novidades?

Eu pelo menos sei de mais qq coisa. :assobio:

Back