Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> chegou A ENCOMENDA@ 322
Então e a encomenda que vinha da pintura ainda não chegou
pouco barulho! verde é lindo!!!!Adoro os bancos mesmo topo, a carrinha tem tudo topooo. pena na minha opniao claro porque sao gostos, a cor nao gosto nada de verde.
É bem!!! Um gajo anda ausente uns tempos chega aqui a pensar que tens a green pronta e tens uns bancos recaro da RS4
Parabéns amigo, só mods de bom gosto :twisted: :twisted:
Essa green vai ficar mesmo do aço!!!!!!!
Tanto a nivel interior como exterior vai ficar no ponto do rebuçado
Adoro os bancos mesmo topo, a carrinha tem tudo topooo. pena na minha opniao claro porque sao gostos, a cor nao gosto nada de verde.
Mas tu nao paras?!!!
Excelentes Mods!!
o verde e pestacular o pahhhhhh.... cuanto mas diferente mais monitooooooooo.........
o stor aquela cara k puseste quando viste o gajo a porta de casa para fazer a entrega......))) pa tirar uma fotico......como sei? porque a mim aconteceu o mesmo........jijijiji
agora falta montar isso..... as fichas dos de tens agora dao nos recaro, so precisas do cableado po aquecimento......ficha verde...
se nao der poes uns terminais faston y ligas assim sao so negativo y positivo, e a ficha vermelha....
manda ai pm com o preço.....jejjejejejje
esta carrinha é PERFEITA
Só lhe falta um motor rs4
Parou-me o pistão agora ... :'''(
sr professo mal posso esperar pra ver o resoltado final da rs4tdi mas espero ver bem ao promenor quarta.. depois vou ao topico comfirmar a minha presença
so falta mesmo ver em fotos ha home
Sim senhor,está a ficar dú best a green,parabens sor Marco