[A4 B5] [Green RS4 TDI Project] by Professor-> 600.000kms @732

Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> chegou A ENCOMENDA@ 322

É bem!!! Um gajo anda ausente uns tempos chega aqui a pensar que tens a green pronta e tens uns bancos recaro da RS4 :(

Parabéns amigo, só mods de bom gosto :twisted: :twisted:

Essa green vai ficar mesmo do aço!!!!!!!

Tanto a nivel interior como exterior vai ficar no ponto do rebuçado ;)

Adoro os bancos mesmo topo, a carrinha tem tudo topooo. pena na minha opniao claro porque sao gostos, a cor nao gosto nada de verde.

o verde e pestacular o pahhhhhh.... cuanto mas diferente mais monitooooooooo.........

o stor aquela cara k puseste quando viste o gajo a porta de casa para fazer a entrega......:)))) pa tirar uma fotico......como sei? porque a mim aconteceu o mesmo........jijijiji

agora falta montar isso..... as fichas dos de tens agora dao nos recaro, so precisas do cableado po aquecimento......ficha verde...

se nao der poes uns terminais faston y ligas assim sao so negativo y positivo, e a ficha vermelha....

manda ai pm com o preço.....jejjejejejje

Então e a encomenda que vinha da pintura ainda não chegou :green:

Já chegou, mas ainda não está em casa... ;)

É bem!!! Um gajo anda ausente uns tempos chega aqui a pensar que tens a green pronta e tens uns bancos recaro da RS4 :(

Parabéns amigo, só mods de bom gosto :twisted: :twisted:

Essa green vai ficar mesmo do aço!!!!!!!

Tanto a nivel interior como exterior vai ficar no ponto do rebuçado ;)

Obrigado, amigo! ;)

Está a ficar como eu gosto!!! :green:

Adoro os bancos mesmo topo, a carrinha tem tudo topooo. pena na minha opniao claro porque sao gostos, a cor nao gosto nada de verde.

Eu também não gostava, mas este verde não é aquele verde comum... é um verde_esquisito :lol: o que ainda a torna mais exclusiva!!! :green:

Mas tu nao paras?!!!:o:o:D:D:D

Excelentes Mods!!

Isto é um vício!!! :lol:
Thanks! ;)

o verde e pestacular o pahhhhhh.... cuanto mas diferente mais monitooooooooo.........

o stor aquela cara k puseste quando viste o gajo a porta de casa para fazer a entrega......:)))) pa tirar uma fotico......como sei? porque a mim aconteceu o mesmo........jijijiji

agora falta montar isso..... as fichas dos de tens agora dao nos recaro, so precisas do cableado po aquecimento......ficha verde...

se nao der poes uns terminais faston y ligas assim sao so negativo y positivo, e a ficha vermelha....

manda ai pm com o preço.....jejjejejejje

Este verde é mesmo exclusivo!!! ;)

Mas as ligações que eu tenho já fui eu que as "inventei", pois não havia lá nada... fui buscar corrente ao isqueiro e passei para os dois bancos, depois arranjei umas fichas (de positivo e negativo) e foi só substituir as dos bancos... ;)

esta carrinha é PERFEITA

Só lhe falta um motor rs4 :green:

Não dá... ela é a diesel!!! ;)
Mas brevemente vai levar mais uns cavalitos... :assobio:

Parou-me o pistão agora ... :'(:'(:'(

Então!?!?!!? :lol:
Pensas que és só tu que tens mods xpto!?!!?!?!?! :green:

Que tal, gostas, queres uns?!!?!?!?!!? :p

sr professo mal posso esperar pra ver o resoltado final da rs4tdi mas espero ver bem ao promenor quarta.. depois vou ao topico comfirmar a minha presença

sr professo mal posso esperar pra ver o resoltado final da rs4tdi mas espero ver bem ao promenor quarta.. depois vou ao topico comfirmar a minha presença

Eheheehehe!!! ;)

Já estou a fazer upload de umas spy fotos...

Já vais matar um pouco a curiosidade!!! :green:

Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Spy fotos @ 328

Então... para vos aguçar o apetite.... :assobio:

2011-08-05141651.jpg

2011-08-05141714.jpg

2011-08-05141739.jpg

2011-08-05141725.jpg

Foram tiradas com o telemóvel, mas já dá para perceber qualquer coisa!!! :green:

Agora só mais uma, porque lhe achei imensa piada :lol:

Estava no meio da estrada para tirar as fotos e veio um carro e tive que sair (podia ficar, mas não era a mesma coisa :lol: ) e já tinha carregado para tirar a foto, mas vocês sabem como os telemóveis são lentos a disparar... eis o resultado!!!! :green: :green: :green:

2011-08-05141659.jpg

(acho que dá para concorrer a foto do mês!!!! :lol: não foi editada!!!!!! :green: )

Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Spy fotos @ 328

Sim senhor,está a ficar dú best a green,parabens sor Marco

Back