Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Spy fotos @ 328
Mas estou a falar a sério, queres uns!??!? só não são iguais, mas são recaro....
Davas cá jeito, mas lá me vou ter de desenrascar sozinho!!!
SEgundo percebi, estes encaixam directo nas calhas que lá tenho, é só fazer as ligações....
Obrigado!
Ao vivo é que se percebe como eles são, as fotos não conseguem demonstrar a sua beleza, ora parecem mais claros, ora mais escuros... (não é Alex!!! )
Quanto a faltar pouco para terminar o projecto... espero que sim...
Thanks!!
Olha que acho que a vou lá colocar só para o gozo.... destas o PedroDani não sabe fazer!!!! :lol:
Travões para quê... esta carrinha trava que se farta!!!!
Sempre que ando na da minha Maria e depois pego nesta, na primeira travagem... vou sempre à frente!!!! :lol:
Quando comprei a outra ao TDI, até ele ficou surpreendido com o que ela trava!!!!
Sport já eu tinha!!!
A trocar só podia ser por uns destes!!!!
Naaaaa.... só falta o tecto em preto... depois fecho a loja!!!!
Tás cá a meter uma nodja que eu vou te dizer páaaaaaaaaaaah !!
Mas estou a falar a sério, queres uns!??!? só não são iguais, mas são recaro....
O prof queres ajuda pra montar os sofas.
lol
Davas cá jeito, mas lá me vou ter de desenrascar sozinho!!!
SEgundo percebi, estes encaixam directo nas calhas que lá tenho, é só fazer as ligações....
Confesso que não gosto muito desse tecido.. mas já sei que era exactamente assim que os querias..
De resto são Recaro RS4 e não é preciso dizer mais nada..
Parabéns!!
Já falta muito pouco para teres o projecto terminado imagino.
Abc
Obrigado!
Ao vivo é que se percebe como eles são, as fotos não conseguem demonstrar a sua beleza, ora parecem mais claros, ora mais escuros... (não é Alex!!! )
Quanto a faltar pouco para terminar o projecto... espero que sim...
Tenho as minhas dúvidas disso... este home quando menos esperamos, lá vem mais um caixote..
Ó Professor mesmo com essas fotos fanhosas, a Green parece-me bem
Essa foto carton tá impecável :twisted: bota lá para a foto do mês
Thanks!!
Olha que acho que a vou lá colocar só para o gozo.... destas o PedroDani não sabe fazer!!!! :lol:
valeu mesmo a pena "massacrar-te" a cabeça..
não tem muita qualidade as fotos mas ja deu para ver que ficou impecabel.. :twisted:
agora faltam é uns travões como deve ser e com uma cor a condizer
Travões para quê... esta carrinha trava que se farta!!!!
Sempre que ando na da minha Maria e depois pego nesta, na primeira travagem... vou sempre à frente!!!! :lol:
Quando comprei a outra ao TDI, até ele ficou surpreendido com o que ela trava!!!!
uma pessoa deixa de passar aqui uns dias e ja tem mais 100 paginas....
esses sofas sao há homem pah.... bem me quis parecer que vinham ai uns sofas mas sempre pensei que fossem da sport....:lol:
mas olha que estes tb sao mt fixes... com aquele pormenor da green
como sempre grandes mods....
agr faz uma foto-session em condiçoes da Green para o pessoal ver melhor os promenores todos
Sport já eu tinha!!!
A trocar só podia ser por uns destes!!!!
mt pouco.... nahhhhhhhhh
este homem consegue arranjar sempre mais qualquer coisa para colocar na caminete........
Naaaaa.... só falta o tecto em preto... depois fecho a loja!!!!