[A4 B5] [Green RS4 TDI Project] by Professor-> 600.000kms @732

Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Spy fotos @ 328

Eh pá, tu tens que associar tudo à comida!!!! :lol: :p :p

E as luzinhas?

Não precisei delas para ver que é só mesmo levar a carnhixa :twisted:

Quanto ás luzes, a minha ideia não seria coloca-las ali... mas um MOD poreira, já nos vai "alumiar" na chouriçada :green::green:

Não precisei delas para ver que é só mesmo levar a carnhixa :twisted:

Quanto ás luzes, a minha ideia não seria coloca-las ali... mas um MOD poreira, já nos vai "alumiar" na chouriçada :green::green:

É quando quiseres... trazes a "xixa" que eu tenho a lenha para as brasas e dou a cerveja ou o vinho (como preferires)!!!! :lol:

Estas luzes não são para "alumiar", são para ser vistas à noite, quando abrimos a mala!!! :green:

É quando quiseres... trazes a "xixa" que eu tenho a lenha para as brasas e dou a cerveja ou o vinho (como preferires)!!!! :lol:

Estas luzes não são para "alumiar", são para ser vistas à noite, quando abrimos a mala!!! :green:

Eu percebi a ideia, até porque só têm esse propósito ali colocadas, foi só mais uma oportunidade de incluir mais food ;)

entao mas ainda num ha fotos cumadeveser depois de estar pronta?

Beneno on:

A primeira fase do Dynamat esta feita, faltam as outras três...

http://www.dynamat.com/download/2010_Dynamat_Sell_Sheet_Print.pdf

:twisted::twisted::twisted:​

Está a ficar cada vez melhor essa green...

Eh pá!!!! mais veneno!?!!?!? :lol:

A parte de baixo tão depressa não lhe mexo, depois do que passei quando foi para passar as cablagens.... :roll:

Agora a parte de cima... quem sabe... :assobio:

Tenho é que mandar vir mais tela.... ;)

Ah.. Thanks! ;)

Ena pah a Green está cada vez mais gira :D parabéns pelas mod's, pena nao poder ir a chouriçada para poder ver de perto de novo heheh
mas oportunidades nao iram faltar certamente,

cumps.

Essas luzinhas na bagageira são engraçadas, mas acho que se fossem como as da A4 B6 era capaz de ficar melhor, pois ilumina para trás em vermelho e ilumina para baixo como luz normal. De resto impecável amigo ;)

Ena pah a Green está cada vez mais gira :D parabéns pelas mod's, pena nao poder ir a chouriçada para poder ver de perto de novo heheh
mas oportunidades nao iram faltar certamente,

cumps.

Obrigado! ;)

Podes ficar descansada que eu e o Alex tomamos conta do teu Matias!!! ;)

Essas luzinhas na bagageira são engraçadas, mas acho que se fossem como as da A4 B6 era capaz de ficar melhor, pois ilumina para trás em vermelho e ilumina para baixo como luz normal. De resto impecável amigo ;)

Thanks!;)
Pois, mas estas eram as das quartelas das portas de trás... como aquilo não se vende por ser de vidros manuais, optei por lhes dar utilidade!!! ;)

Back