Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Spy fotos @ 328

Obrigado! ;)

Podes ficar descansada que eu e o Alex tomamos conta do teu Matias!!! ;)


Thanks!;)
Pois, mas estas eram as das quartelas das portas de trás... como aquilo não se vende por ser de vidros manuais, optei por lhes dar utilidade!!! ;)

Fizeste bem, Reciclagem de material :lol:
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Spy fotos @ 328

No fundo a Green é amiga do ambiente, tenho feito muita reciclagem de outros carros... principalmente de RS4's!!!!! :D

xxxxxxxiiiiiiiiiiiiiiiiii, até reciclagem faz, qualquer dia aparece o gajo da QUERCUS a entregar um prémio ao prof :D:D:D:D:D:D:D:D:D

Bota lá fotos, mazé
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Spy fotos @ 328

Só para ficar uma ideia, quando terminares a Green RS4, podes sempre começar uma black S4 :twisted:

Seu "benenoso"!!!! :D

Mas já me adiantei.... tenho na garagem uma coisa S4 completa para ir para o sítio... é só pintar... :assobio:



xxxxxxxiiiiiiiiiiiiiiiiii, até reciclagem faz, qualquer dia aparece o gajo da QUERCUS a entregar um prémio ao prof :D:D:D:D:D:D:D:D:D

Bota lá fotos, mazé

Mas olha que não tenhas dúvidas!!! :lol:

Hummmmmmmmmm.... fotos é que ainda não tirei..... quem for à chouriçada é que vai ter o privilégio... (ou não) :lol: de a ver ao vivo!!!! :D
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Spy fotos @ 328

Seu "benenoso"!!!! :D

Mas já me adiantei.... tenho na garagem uma coisa S4 completa para ir para o sítio... é só pintar... :assobio:


Mas olha que não tenhas dúvidas!!! :lol:

Hummmmmmmmmm.... fotos é que ainda não tirei..... quem for à chouriçada é que vai ter o privilégio... (ou não) :lol: de a ver ao vivo!!!! :D

Assim é que é. Começaste pela Frente ou também compraste um kit completo???

Se não pela Green nem eu vinha de propósito pa vir a chouriçada :p :p

:lol: :lol:
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Spy fotos @ 328

Pela frente, mas é completo.... com tudo a que tem direito!!! ;)

O Manu já o viu.... :assobio:


Pois... as chouriças são só para disfarçar!!! :lol:
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Spy fotos @ 328

Este até veio da mesma cor que o teu e tudo!!!;)

A única diferença é que é restyling e vem com tudo, reservatório incluído!!! :D
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Spy fotos @ 328

sim senhor, vi agora os bancos, há umas 180pág atrás..

parecem muito bem, mas vê lá se compras um kit de restauro de peles para tratar disso, as abas laterais parecem estar um bocado desidratadas..

boa mod oh prof_do_ebay ;)
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Spy fotos @ 328

Não tenho sorte nenhuma.
:confused:

Eh pá... às vezes aparecem estas coisas assim, mas também não foi pelo preço do teu... este foi mais caro...



sim senhor, vi agora os bancos, há umas 180pág atrás..

parecem muito bem, mas vê lá se compras um kit de restauro de peles para tratar disso, as abas laterais parecem estar um bocado desidratadas..

boa mod oh prof_do_ebay ;)

Eu bem que me esforço por beber umas minis para hidratar :D, mas não há meio de eles ficarem hidratados.... devo estar a beber pouco.... :lol:

Thanks oh Aga_dos_gases!!! ;)
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Spy fotos @ 328

tive ontem a ver esta carrinha ao vivo e nao há duvida que as fotos nao lhe fazem justiça..........já a tinha visto mas de noite e nao dá para perceber bem a tonalidade da cor que durante o dia é bem mais bonita e com um tom muito porreiro e bem raro por sinal!.........sem acrescentar muito mais ao que já tem sido dito , está um espetaculo, muito bem equipada e esses bancos agora foram a cereja no topo do bolo ;), já pouco mais tens a fazer, tirando o que falamos ontem 8)
 
Back
Top