[A4 B5] [Green RS4 TDI Project] by Professor-> 600.000kms @732

Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Halloween Photo Session@399

Boas fotos sim senhor parabens , so falta a abobura em cima do capo e com uma vela por dentro para dar aquele efeito do Halloween,

a meu ver, ;)

amigo marco antes de mais muitos parabens pelas 400 e 1 paginas:green: muitos parabens pelo local escolhido, parabens pelas fotos ficaram muito boas apesar do fotografo nao ter material nem unhas:green: mas principalmente parabens pelo belo projecto que tens que tem deliciado a vista de muita gente principalmente a minha um dia ainda fico miupe:green:

epaa esse lugar e muito bom :o

boas fotos mas as nocturnas e sem flash da maquina

Pois é!!! E fica perto da linha e da estação!!! ;)
Eu sei disso do flash, mas falta-me aquela peça de encaixe no tripé... não sei o que lhe fiz.... devo tê-la perdido.... :roll:

Boas,

Com autorizacao do Professor, dei um toque mais halloween numa das fotos :)

http://imageshack.us/photo/my-images/593/img3959q.jpg/http://img593.imageshack.us/img593/792/img3959q.jpg

Espero que gostem!

Abraco.

Eu gostei!!!! :green:
Obrigado!;)

Grandes fotos ó prof..
O sitio é espectacular e a carrinha também, espero que a vinda da noite não tenha metido medo..:green:
Muito bom parabéns.:)

Obrigado! ;)
Nem ela nem o dono tiveram medo do spot, mas depois a sair de lá até me arrepiei... com o parachoques a raspar por baixo.....

Tens geito pá coisa ;)

Continua sempre assim com a máquina ;)

Obrigado!;)
Vou fazer por isso!!! :lol:

Uma pessoa não se pode ausentar um fim-de-semana que tem logo 30 páginas para lêr.. :lol:

Mais um plástico para diferenciar o puro bom gosto. -- I LIKE

Fotos bem porreiras, não tens máquina nem mãos, mas lá conseguiste fazer uma boa sessão fotográfica a condizer com a época :green:

Parabéns pelo desempenho, pelas mods, pelas fotos e pelas magnificas 400 páginas de muito :OT: lá pelo meio:green::green: sabes que nós precisamos sempre de alternar entre msn e greenRS_project que o conceito é quase ela por ela :green:

Abraço (pm a caminho)

Obrigado, amigo!;)

Já vi a pm, amanhã ligo-te a combinar isso.... :assobio:

esta muito linda a tua carinha prof :p
continua com o teu projecto esta de matar esta b5
boas curvas cump

Obrigado!;)

por momentos pensei que a canalha te tinha enchido a carrinha de papel higiénico :green:
Grande photosession e o sitio muitissimo bem escolhido não haja duvida ;)

:wow: Estou a ver que isso é o que tu farias aos teus profs!!! :lol:

Thanks!;)

Belas pics ;)
Sempre em grande a green
Tens ai uma bela carrinha :palmas: :palmas:

Obrigado!;)

Ah e já agora parabens pelas 400 pags. ;)

Thanks, again!!!! :lol:

MEDO...............:twisted:

estão muito fixes as fotos amigo marco...parabens
abc;)

Obrigado!!! ;)

Grandes fotos Amigo, the best,
Não descobri a outra mod de estreia! onde tá??

Obrigado!;)
A outra mod passa despercebida assim ao longe.... pintei a grelha do capot em preto brilhante!!!! :green:

Boas fotos sim senhor parabens , so falta a abobura em cima do capo e com uma vela por dentro para dar aquele efeito do Halloween,

a meu ver, ;)

Obrigado!;)
Ainda pensei nisso, mas não consegui arranjar nenhuma abóbora.... :lol:

amigo marco antes de mais muitos parabens pelas 400 e 1 paginas:green: muitos parabens pelo local escolhido, parabens pelas fotos ficaram muito boas apesar do fotografo nao ter material nem unhas:green: mas principalmente parabens pelo belo projecto que tens que tem deliciado a vista de muita gente principalmente a minha um dia ainda fico miupe:green:

Obrigado, obrigado, obrigado e obrigado!!!! :lol:

Estas páginas todas não seriam possíveis sem o teu (vosso) contributo!!!!! ;)

Thanks!

Impecáveis amigo. Passei ai nesse sitio muita vez quando era puto, de comboio a caminho da praia. Infelizmente acaba-se com tudo em Portugal :|

Parabéns, andas a agarrar-lhe o jeito ;) :twisted:

Impecáveis amigo. Passei ai nesse sitio muita vez quando era puto, de comboio a caminho da praia. Infelizmente acaba-se com tudo em Portugal :|

Parabéns, andas a agarrar-lhe o jeito ;) :twisted:

Pois... tens razão... a seguir vão encerrar a linha do Oeste..... :mad:

Ainda tenho muito que aprender.... as ideias estão cá, tenho que aperfeiçoar a técnica!!!! ;)

Hoje à noite quando cheguei do trabalho, ainda estive com a minha Maria mais pequena a fazer uma lanterna com uma abóbora!!!!

Cá está o resultado!!!!! :green:

IMG_4084.jpg

Ela desenhou e eu "esculpi"!!!!! ;)

Comparado com os senhores fotógrafos do fórum (Pedrodani, Egas, Aga.....) eu sou um aprendiz!!!! ;)

Tenho umas ideias, mas falta-me a técnica e o equipamento!!!! :lol:

Tens que te mudar cá para cima.... ao lado deste spot está a linha e a estação abandonadas que falei no tópico do Pedro!

mudar para ai nao ..mas combinar um dia e passar ai sim e tira se umas fotos sim

Belas fotos.. só conheço um sitio onde esses choques RS4 ficavam melhor... :)

Abc

Back