[A4 B5] [Green RS4 TDI Project] by Professor-> 600.000kms @732

Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Halloween Photo Session@399

Atao o stor ja uma mod nova k vai fazer a verdinha pesar menos jjijiji

:assobio:

Hoje recebi mais uma coisa para a Green!!!!

Amanhã vai haver mod!!!! :green:

adorei ver esta green ao vivo,ta brutal mesmo e o dono uma pessoa 5 estrelas,gostei muito de conhecer
abraco amigo

adorei ver esta green ao vivo,ta brutal mesmo e o dono uma pessoa 5 estrelas,gostei muito de conhecer
abraco amigo

Obrigado amigo!;)

Foi igualmente um prazer conhecer-te... é sempre diferente conhecer os donos e ver as máquinas ao vivo!!! :green:

A tua também está fantástica!!!

Verdinhas ao poder!!!! :twisted:

pois é marco abriste a mala traseira e so vi uma mod e nao vi a tal da reduçao de peso:'( mas como estava ancioso por ver a tua makina ao vivo de dia fiquei deslumbrado com a cor e tudo o resto que esqueci o restante.... foi um prazer reverte e obrigado por me incentivares a ir a aveiro

pois é marco abriste a mala traseira e so vi uma mod e nao vi a tal da reduçao de peso:'( mas como estava ancioso por ver a tua makina ao vivo de dia fiquei deslumbrado com a cor e tudo o resto que esqueci o restante.... foi um prazer reverte e obrigado por me incentivares a ir a aveiro

Amigo Fumentos (Ricardo ;) ), ainda bem que te convenci a vir, pois foi um enorme prazer conviver contigo, consegues animar a malta toda!!! :green:

Ainda me estou a lembrar daquela que disseste ao homem da carrinha!!!! :lol: :lol: :lol:

Tu viste a tal mod, estava na mala... só que tu não associaste à redução de peso.... vai reduzir porque eu já tenho uma barra AA e vou trocar por aquela, que é em alumínio, ou seja, mais leve que a que tenho que é em ferro!!! ;)

Ainda bem que gostaste da pseudo RS4!!!!

Back