Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Possível mod @415

percebo amigo, mas eu tb sou jovem, até mais que tu provavelmente, e discordo na totalidade disso do carro de cota..eu sei que isto é off topic, mas acho que todos os "jovens" acabam por cair no mesmo...audi's, sciroccos..bimmers.. os mercs são exclusivos nesse aspecto..e ve.se tão poucos alterados...tenho pena de nao ver mais por PT sinceramente.. sinto.me sozinho :lol:

end off topic :)

Eu percebo-te e concordo contigo, eu estava no gozo!!!!;)

Mas a realidade é que a maior parte do pessoal associa a marca aos cotas!!!

Depois tens esse pormenor de pouca gente alterar os mercs em Portugal, mas isso no fundo é uma vantagem para ti, dá-te ainda mais exclusividade!!! ;)
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Possível mod @415

238850_700b.jpg



Ser cota é fixe... :D
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Possível mod @415

Oh professor , isto de olhar para o teu projecto deixa qualquer um de queixo caido , mas olha que ali aquela situação da grelha nos posts mais atras , o cromado da-lhe outro ar...
Abraço...
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Possível mod @415

Prof... e essa suspensão? vais aproveitar só os discos e mangas de eixo né? o resto nao dá para os nossos B5.

abraço
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Possível mod @415

Este homem não pára, é sempre a evoluir a sua Green!
Manda isso para o sítio...:D:D:D
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Possível mod @415

Oh professor , isto de olhar para o teu projecto deixa qualquer um de queixo caido , mas olha que ali aquela situação da grelha nos posts mais atras , o cromado da-lhe outro ar...
Abraço...

Heheehehehe.... ;)

Pois.... o aro cromado combina com o resto, mas em preto fica com a frente mais agressiva!!!! :roll:
O ideal é arranjar dois aros, ter um pintado de preto e outro normal... assim é só trocar quando me apetecer!!!! :lol:



Prof... e essa suspensão? vais aproveitar só os discos e mangas de eixo né? o resto nao dá para os nossos B5.

abraço

Sim, vou aproveitar isso e as bombas também... enquanto não chegam outras.... :assobio:
e acho que também da para aproveitar as ponteiras da transmissão... o resto vou despachar.... aquilo traz amortecedores e tudo... os discos mal têm desgaste..... :lol:



essa green so leva com mimos... sim sr :palmas:estas de parabens:palmas:

Thanks my friend!;)



Este homem não pára, é sempre a evoluir a sua Green!
Manda isso para o sítio...:D:D:D

Hoje se ainda tiver tempo vou dar uma limpeza às bombas.... depois tenho de comprar um spray!!!!! ;)
 
Back
Top