entao segue pm
fdx... como as pinças S4 B5 d'home... vais-me por coisas da B7?
e o maluco sou eu?
agora queremos ver no sitio
So nao percebo é como é que alguem se diz jovem tem uma CARRINHA (coisa á gaija e á cota) e como se tal nao bastasse, é VERDE (Cor á cota) e mais antiga que sei la o que (outro sintoma de cena á cota)
Li por aí algures qualquer coisa de sábado, manda é lá uma PM aqui ao je com mais info...existe aí comida e buida ou é so para olharem uns para os outros? LOL
Eheh la ta a mod que me falavas =D e isso vai encaixar tudo ou so alguma parte? =D
Boas noites MR Professor, Fui ver aquilo que a gente falou, mas ele já não tem desse tipo de acessorios, mas disse que iria estar atento ao mercado 8)
O outro ja te respondeu?
Caso consigas arranjar primeir ja sabes, Tenho direito a pm :lol:
Andas sempre a inovar
Já agora... se tiveres tempo.. passa pelo o meu projecto...
Tem la umas fotos interessantes lool
Já tenho o que me faltava para colocar os lava faróis a funcionar como de origem!!!
Tenho que agradecer ao amigo Wizard que me arranjou a peça!!!
Cá está, o relais OEM para que fique tudo a funcionar como deve ser!!!! :lol:
http://i950.photobucket.com/albums/ad347/professor_pt/2011-11-23223422.jpg
Agora "só" tenho que ligar mais uns fios.... :lol:
Só inventas ahah, já não consegues estar quieto tem que vir sempre novas mods (A)
siga pra frente com isso também já que tenho a minha vai ser gastar pasta XD
ahaha :lol:
Interessante.. na altura li.. mas nem tomei bem conta lol
Mas o meu que chegou da Alemanha... tras o sistema "completo" de lava faróis lol
Pelo o menos esta cheio de tubagens la por dentro..
Depois acho que te vou chatear, se eu quiser depois por o lava faróis a funcionar lol
Por acaso.. tive uma boa surpresa com a encomenda.. tras mais do que eu pensava lol
Até saiu uma Pechincha
:lol: nem quero imaginar XDHeheehehe... isto é um vício!!! :lol:
Deixa-te começar que vais ver como é!!!!!