Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Kit emergência OEM @424


Pois é!!! ;)

Tolhace num tinhas isso??? :S

Nop...

A Green foi espoliada de tudo o que vinha de origem, nem os livros de instruções (mesmo em alemão) trazia.... :mad:
Tinha um triângulo e um kit de primeiros socorros que eu arranjei de outra marca, mas agora consegui os OEM, foi uma questão de oportunidade!!! ;)


só mod's do aço :D

Estas não são bem do aço, mas ajudam!!! ;)


ahaha eu até pensei que tivesse em todas (A)

O triângulo devia trazer o de origem, mas foi desviado.... o kit de primeiros socorros nem sempre foi obrigatório, por isso não sei se seria extra ou não!!! ;)
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Kit emergência OEM @424

Tá bem sim senhor esse kit é uma mod que deve andar sempre na viatura mas que se espera nunca venha a ser preciso.
Penso que devia ser de série em todos,a minha também tem um kit igualzinho a esse,triangulo e bolsa de 1ºs socorros ainda intacta e assim espero que continue
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Kit emergência OEM @424

Tens aí uma bela confusão na pagina inicial... vá pega na vassoura e arruma a "casa" :D
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Kit emergência OEM @424

tb tenho que aranjar isso... :'(

nice mod.. ;)

Thanks! ;)

Fazes bem, convém ter sempre este material e esperar que nunca seja necessário!!! ;)


È como eu digo :p tens sempre de inventar mais uma eheeh

HEehehehehehe...
Quando não souberes o que fazer na tua argolas... falas comigo... eu arranjo-te ideias!!! :D



Tá bem sim senhor esse kit é uma mod que deve andar sempre na viatura mas que se espera nunca venha a ser preciso.
Penso que devia ser de série em todos,a minha também tem um kit igualzinho a esse,triangulo e bolsa de 1ºs socorros ainda intacta e assim espero que continue

É isso mesmo!!!! ;)



Tens aí uma bela confusão na pagina inicial... vá pega na vassoura e arruma a "casa" :D

Nem me digas nada... :'(

Até estou..... :mad:

Bem... vou deitar mãos à obra..... ;)
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Kit emergência OEM @424

faz sempre jeito.. ;)


se vires por aí algum OEM 8l avisa..
é que eu nem sequer sei como é que ele é.. :S
 
Re: [Green RS4 TDI] by Professor-> Kit emergência OEM @424

faz sempre jeito.. ;)


se vires por aí algum OEM 8l avisa..
é que eu nem sequer sei como é que ele é.. :S



Eu também não fazia ideia!!! ;)



BTW: não peças isso aqui, à vista de toda a gente!!! Ainda vão dizer que aqui não são os classificados e que eu te estou a querer vender alguma coisa!!!! :lol: :lol: :p ;)
 
Back
Top