Re: [Green RS4] A4 B5 Avant by Professor-> Correia partiu @pag.51
Boas.
Boa sorte com a viatura.
As minhas correias foram todas mudadas por me aperceber q a do alternador estava a desfiar e preferi não arriscar, pela tua experiência estou mais convicto q fiz bem.
Rápidas melhoras para a tua minina!
Re: [Green RS4] A4 B5 Avant by Professor-> Leds Inside@pag.51
pode apenas ter desafinadoas válvulas, é afinar, aproveitas, mudas as touches e a correia da distro.
mudas as correias todas e aproveita que estas com a mão na massa e fazes uma boa revisão.
quantos kms tinha a correia da distro?
mas se mudares tb as touches, prepara-te para gastar uns bons 400€ =(
xiiiii....., há alturas do caraiii...., lamento o sucedido amigo..., esperemos que afinal tudo seja bem mais facil que está a parecer.., boa sorte nissoo
e azar mano.a mim o mes passado tambem se me partiu a correia a 40 km h.so que a mim embrolhou a cabeça toda.teve que levar valvulas,tuches retentores,guias,cam.so se aproveitoua colaça.agora passado um mes de andar a ouvir um barulho no motor saltou uma capa de biela.espero que tenhas muito mais sorte que eu.mas se esta abater de valvulas quase de serteza que no minimo empenou valvulas.essas valvulas nao teem afinaçao.sao hidraulicas afinao sozinhas.ue o teu prjuizo seja minimo e boa sorte
Obrigado a todos pelo apoio....
Estou mesmo aborrecido com esta situação, ainda faltavam mais de 10000km para mudar a distribuição e as outras correias... não percebo como é que isto aconteceu!?!?!!?!?!!?!?
Andamos sempre em cima das nossas argolas com muito cuidado e tudo o resto e depois acontece uma destas..............................................