[A4 B5] [Green RS4 TDI Project] by Professor-> 600.000kms @732

Re: [Green RS4] A4 B5 Avant by Professor-> Correia partiu :( @pag.51

a tua cabeça apezar de nao ter aquecido e de aluminio e ao desaperatar pode seder para nao ter dissabores depois de montar e preferivel dar um faciadela assim ficas descansado.
g12- 13euros
jogo de juntas-65euros
bomba de agua-40 euros
torneiro-por volta de 30 euros.depende onde fores
correia de alternador-20 euros
kit destribuiçao skf é igual ao de origem-85 euros

boa sorte

so uma pergunta.nao danificou as tuches?normalmente quando empena valvulas a valvula vem ca acima demais e rebenta com a tuche.espero que as tuas nao tenham se estragado.porque e o mais caro.
ronda os 250 euros porque sao hiraulicas

so uma pergunta.nao danificou as tuches?normalmente quando empena valvulas a valvula vem ca acima demais e rebenta com a tuche.espero que as tuas nao tenham se estragado.porque e o mais caro.
ronda os 250 euros porque sao hiraulicas

Pois... isso ainda não sei!!!

250 € cada uma? ou o conjunto?

so vendem as 4.e se comprares compra da ina.sao as melhores que á.e o preço e das 4.tambem nao penses assim tam grave.lol.mas mesmo assim sao caras

POis...
A bomba de água, esqueci-me...

Mas o torneiro? É para quê?

Já que a cabeça tem que sair fora.
É trabalho mais bem feito mandar a cabeça ao torneiro dar uma passagem e vir de lá já a cabeça pronta, já com válvulas rodadas, fica á volta de 80/90 €.

Já estou a ver que afinal a conta ainda vai ficar bem grande.... :(

Eu estive a ver a cabeça e estava tudo bem, pelo menos não havia sinais de passagens (nem de óleo, nem de água)

Mas assim também fico descansado para uma temporada, ela também já marca cerca de 244000 km (fora aqueles que de certeza lhe tiraram quando foi importada...)

normalmente o torneiro nao mexe na cabeça alem de faciala.quem desmonta e monta e o mecanico.mesmo rodar as valvulas e tambem o mecanico e da trabalho.para rodar valvulas meter meias luas que e diicil para caraças e montar cam demoras 1.30m

normalmente o torneiro nao mexe na cabeça alem de faciala.quem desmonta e monta e o mecanico.mesmo rodar as valvulas e tambem o mecanico e da trabalho.para rodar valvulas meter meias luas que e diicil para caraças e montar cam demoras 1.30m

Enganas-te, vêm mais bem rodadas do torneiro, do que ser o mecanico a fazer.

ok.so falo do que sei.se assim melhor ainda.
os torneiros que eu conheco nao mexem nas cabeças.
bem ou mal rodadas so a uma maneira d as rodar e a mao e isso de ficarem bem rodadas vai de quem as roda com massa de esmeril .ja existe uma maquina para as rodar mas nao e eficiente.manualmente e muito melhor

Não percebo muito de mecânica, mas tens de ver as coisas pelo lado positivo... Podia ter sido bem pior! Parece-me... Boa sorte na resolução do teu problema...

sendo um motor 110cv e conhecendo a cabeça a valvula fica dentro do buraco da tuche nao consegues la meter o berbequim.mas deixo aqui um contributo para ser mais facil rodalas que pouca gente sabe e foi como eu as rodei.arranja se uma mangueira fininha onde se encaixa o veio da valvula,depois arranja se uma broca e mete se no brebequim onde vai enroscar na mangueira e a unica hipotese de ser com brebequim.e enganas te ja rodei milhares delas a mao.lolol.nao sendo mecanico.lol
abraço

Last edited:

sendo um motor 110cv e conhecendo a cabeça a valvula fica dentro do buraco da tuche nao consegues la meter o berbequim.mas deixo aqui um contributo para ser mais facil rodalas que pouca gente sabe e foi como eu as rodei.arranja se uma mangueira fininha onde se encaixa o veio da valvula,depois arranja se uma broca e mete se no brebequim onde vai enroscar na mangueira e a unica hipotese de ser com brebequim.e enganas te ja rodei milhares delas a mao.lolol.nao sendo mecanico.lol
abraço

dass..
mecanica do mais evoluido que ha :green:

Pedrocc, Obrigado pelas dicas...

dass..
mecanica do mais evoluido que ha :green:

Por pouco arranjava eu a argolas aqui em casa com as dicas que vocês me têm dado... :green:

Eu de mecânica não percebo nada, mas assim vou estar mais atento ao que o mecânico lhe vai fazer... e até posso brilhar dando-lhe a dica da mangueirinha!!!

Back