sendo um motor 110cv e conhecendo a cabeça a valvula fica dentro do buraco da tuche nao consegues la meter o berbequim.mas deixo aqui um contributo para ser mais facil rodalas que pouca gente sabe e foi como eu as rodei.arranja se uma mangueira fininha onde se encaixa o veio da valvula,depois arranja se uma broca e mete se no brebequim onde vai enroscar na mangueira e a unica hipotese de ser com brebequim.e enganas te ja rodei milhares delas a mao.lolol.nao sendo mecanico.lol
abraço
A seguir ao almoço passei na oficina e o mecânico estava a rodar as válvulas... mas também já conhecia a técnica da mangueirinha!!!
Ele explicou-me que primeiro fez com o berbequim, como o Pedrocc disse, mas que depois, para dar as afinações finais, prefere fazer mesmo à mão!!!!
Amanhã a verdinha já deve estar a rolar de novo!!!!!
ja merecias essa boa noticia!!!! quero essa green power a rolar!!! olha não queres vir ao encontro de leiria??
passa plo meu projecto para veres o que lá está quase a ser posto ehehe!!
uma pergunta os parachoques traseiros de rs4 e s4 sedan dão para avant?
A seguir ao almoço passei na oficina e o mecânico estava a rodar as válvulas... mas também já conhecia a técnica da mangueirinha!!!
Ele explicou-me que primeiro fez com o berbequim, como o Pedrocc disse, mas que depois, para dar as afinações finais, prefere fazer mesmo à mão!!!!
Amanhã a verdinha já deve estar a rolar de novo!!!!!
Obrigado!
Já estive a ver o tópico, mas a meio da semana não me dá jeito... se fosse a uma sexta ou a um fim-de-semana, ia de certeza!
Eu já vi........ só ainda não consegui comentar... ando cheio de trabalho nesta altura do ano... exames... mudanças para a escola nova... preparação do encerramento do ano lectivo... etc...
Em relação à tua pergunta: não, os dos sedan são diferentes das avant...
ainda bem que ja ha noticias por este lado