[A4 B5] [Green RS4 TDI Project] by Professor-> 600.000kms @732

Re: [Green RS4] A4 B5 Avant by Professor-> Correia partiu :( @pag.51

:confused:Hummmmmmmm...

Isso da mangueirinha é a sério ou não!?!?!!?!?!?:confused:

amigo professor e verdade.deixo uma foto e de uma cabeça de 130cv mas e da mesma maneira

o circulo a vermelho e onde fica a tuche.o veio da valvula fica la em baixo.para apertar qualquer coisa para fazela rodar so assim.ou entao do outro lado a mao com uma ventosa.
e o meu contributo para as melhoras para a tua argolas.abraço

sendo um motor 110cv e conhecendo a cabeça a valvula fica dentro do buraco da tuche nao consegues la meter o berbequim.mas deixo aqui um contributo para ser mais facil rodalas que pouca gente sabe e foi como eu as rodei.arranja se uma mangueira fininha onde se encaixa o veio da valvula,depois arranja se uma broca e mete se no brebequim onde vai enroscar na mangueira e a unica hipotese de ser com brebequim.e enganas te ja rodei milhares delas a mao.lolol.nao sendo mecanico.lol
abraço

Deixa-te de tangas, rodar valvulas pelo veio... só esta para me pôr mais bem disposto. :p

amigo pratinhol espero teres recebido a minha mensagem.mandei privada porque estava se a ter uma teima que nada tinha a ver com o pofessor.
professor boa sorte para o arranjo.que corra tudo pelo melhor.abraço

A seguir ao almoço passei na oficina e o mecânico estava a rodar as válvulas... mas também já conhecia a técnica da mangueirinha!!!

Ele explicou-me que primeiro fez com o berbequim, como o Pedrocc disse, mas que depois, para dar as afinações finais, prefere fazer mesmo à mão!!!! :green:

Amanhã a verdinha já deve estar a rolar de novo!!!!! :green:

A seguir ao almoço passei na oficina e o mecânico estava a rodar as válvulas... mas também já conhecia a técnica da mangueirinha!!!

Ele explicou-me que primeiro fez com o berbequim, como o Pedrocc disse, mas que depois, para dar as afinações finais, prefere fazer mesmo à mão!!!! :green:

ja merecias essa boa noticia!!!! quero essa green power a rolar!!! olha não queres vir ao encontro de leiria??

passa plo meu projecto para veres o que lá está quase a ser posto ehehe!!

uma pergunta os parachoques traseiros de rs4 e s4 sedan dão para avant?

ja merecias essa boa noticia!!!! quero essa green power a rolar!!! olha não queres vir ao encontro de leiria??

passa plo meu projecto para veres o que lá está quase a ser posto ehehe!!

uma pergunta os parachoques traseiros de rs4 e s4 sedan dão para avant?

Obrigado!

Já estive a ver o tópico, mas a meio da semana não me dá jeito... se fosse a uma sexta ou a um fim-de-semana, ia de certeza!

Eu já vi........ só ainda não consegui comentar... ando cheio de trabalho nesta altura do ano... exames... mudanças para a escola nova... preparação do encerramento do ano lectivo... etc...

Em relação à tua pergunta: não, os dos sedan são diferentes das avant...

Ainda bem amigo finalmente boas noticias.
Cumps

Obrigado!

Já estive a ver o tópico, mas a meio da semana não me dá jeito... se fosse a uma sexta ou a um fim-de-semana, ia de certeza!

Eu já vi........ só ainda não consegui comentar... ando cheio de trabalho nesta altura do ano... exames... mudanças para a escola nova... preparação do encerramento do ano lectivo... etc...

Em relação à tua pergunta: não, os dos sedan são diferentes das avant...

Obrigado fiquei elucidado! bem boa sorte com isso!!

ainda bem que ja ha noticias por este lado :palmas:

Fico contente com as noticias. Ainda bem que a rs4 verde azeitona ja vem de novo para o asfalto, é que tamanha beleza e mal empregue parada numa oficina.

Abraço do Matias. ;)

afinal a tecnica da mangueirinha ate e efeciente e ja nao so o unico a usala.lol.que corra tudo pelo melhor.
quer e asfalto para cima.
abraço

Realmente foi muito azar e se bem li..também ias fazer uma repro à máquina.. mas ainda bem que o pior não se verificou e em breve na estrada voltará a estar..

Boas curvas

Back