Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Jantes Novas @660
Como alguns sabiam, estas jantes foram aquelas que eu sempre procurei, mas por uma razão ou por outra nunca tinha chegado a comprar, mas desta sempre vieram!!!
Parabéns amigo.
Demorou mas conseguiste
Continuo achar q em Dourado ... upa upa.
Abraço
Sim, sim.... já por várias vezes que estiveram para vir, mas desta foi de vez!!!!
Agora a cor.... vamos ver....
Sem duvida uma boas jantes ;-) pra mim Mlhr que as tuas antigas rota. São originais rota?
Antes de virem estas que tenho era pra ter comprado umas tbm mas depois como ainda era uma nota boa arrependi me Lool távam pagas e tudo ahah
Agora em relação às 9.5j na frente, aguardo pra ver o que irás fazer pois n vai ser pera doce ;-)
Eu relação à cor, acho que outras cores assentaram Mlhr mas ao vivo e sempre diferente.
Quais antigas rota!? :roll: Nunca tive......
Sim, são originais Rota!
Elas estavam aplicadas num S4 B5, por isso.....
Aleluia alguem com umas Rota!
Adorava experimentar no b6 mesmo em 18 gosto de ver. Fica bem em quase todos os carros. Vai dar um look mais agressivo á carrinha
Bruno as Rota são "replicas" das volk.
Se quiseres vir até Montemor, podes sempre fazer um test fit!!!!
Olha a bela da jantola
Monta la isso pro pessoal ver ^^
aguarda-se isso montado para ontem
Ontem não deu para mais... hoje já espero conseguir montá-las no sítio para ver!!!!
Estavam pelo um preco muito justo, mas fez-me logo abandonar a compra sendo as 4 9.5j, como o bruno alves desejo-te sorte para conseguires por 9.5 na frente. Mas tambem sou um que adoro rota grid drift nao tivesse eu umas.
Aguardo ansioso para ver isso no sitio, para mim mil vezes melhores que as nue.
Pois estavam, mas ainda as consegui por menos do que ele tinha anunciado!!!!
São totalmente diferentes das NUE, estas têm um estilo mais racing!!!!
Marco...
Vai-te encher da moscas!!
Só volto a comentar depois de estarem no sitio...
Para mim, eram assim e troca a cor dos BBK para dourado. Fecha o tasco e dedica-te à all black.
Ps: As sportec mudaram de cor? :|:|
Pois, a cor delas também me agradou (é cinzento porsche), mas tenho de ponderar bem o que vou fazer... alguma coisa vai mudar de cor.... as jantes!?!?!?....... os BBK!?!?!?!......... a Green!?!?!?!?!?!
PS: As sportec continuam na mesma cor, é reflexo das outras!!!!
Adoro estas jantes..
À primeira vista acho que deixava as jantes dessa cor e pintava os BBK.
Venham as fotos delas no sitio :baba:
Eu também adoro!!!
Vamos ver a cor.............
Told_ya!
Finalmente caraças!!
Bem podes dizer.... finalmente!!!!