[A4 B5] [Green RS4 TDI Project] by Professor-> 600.000kms @732

Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Rota Grid Drift test fit@662

Com 225/40 digo te logo que é impossível isso ficar em condições Marco, vais ter de andar muito alto e o camber que ganhas assim vai ser muito pouco. Roll fender ja meio para o abusado ganhas mais um cm pelo menos, isso comparando ao que tu tinhas na altura que me emprestas te as nue. Mete 215/35 no mínimo para isso ficar bem e puxa mais um pouco estes guarda lamas. Agora com 215/35 vai implicar teres de baixar mais para nao teres well gap e o que me lembro de tua casa é que de certeza que o carro nao entra em tua casa :D grande abraço. Ps eu tenho 9,5 com et um pouco menos que 30 nao sei ao certo mas mesmo bem baixo, que ganhei bastante camber, e continuo com o beira da jante de fora e tenho um roll fender no qual ganhei bem 2 cm. Outra coisa e que eu tenho 205/40 em 9,5 o que ja estica bastante ;)
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Rota Grid Drift test fit@662

Tens que ver bem. Queres fazer marco.... Qual e ser das jantes?
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Rota Grid Drift test fit@662

Bem quem anda neste mundo sabe que podes fazer N coisas para resolveres o problema! :p

O cubo das rota existe possibilidade de tirares alguns mm's se não cm's no cubo?? Isto sem bater na travagem?
Se conseguires fazer isso e te bater por dentro nas forras ou coilovers, podes mandar "encortar" ou seja retirar mm's ao lip da jante por dentro ainda te dá mais uns mm's para dares camber ou meteres mais dentro.
Isto sem contar com o Roll fender, tendo as jantes 9,5j podes ir até medidas malucas tipo 205/35 r18 fica-te tipo isto.

http://tyrestretch.com/9.5_205_35_R18/9.5_205_35_R18_Nankang_NS2_2.jpg

Os b5 á frente deixam-te mexer no camber? :)

Glebre, isso é medidas grandes para o que se pretende :p

Não posso tirar nada no cubo, pois as jantes ficam mesmo à unha com as pinças!!!!
IMG_6671_zps9d579d77.jpg

Vai ter que ser à base de roll fender e de um puxão!!! ;)


b5 na frente tem camber, atras so com camber shims, que pode ir ate 2º...eu acho que até seria a mlhr solucao mas depois pra quem anda muito os pneus ficam lixados num instante

B5 não tem regulação de camber, nem à frente nem atrás, o que acontece é que quando rebaixas há a tendência natural de criar camber!!! ;)


Com 225/40 digo te logo que é impossível isso ficar em condições Marco, vais ter de andar muito alto e o camber que ganhas assim vai ser muito pouco. Roll fender ja meio para o abusado ganhas mais um cm pelo menos, isso comparando ao que tu tinhas na altura que me emprestas te as nue. Mete 215/35 no mínimo para isso ficar bem e puxa mais um pouco estes guarda lamas. Agora com 215/35 vai implicar teres de baixar mais para nao teres well gap e o que me lembro de tua casa é que de certeza que o carro nao entra em tua casa :D grande abraço. Ps eu tenho 9,5 com et um pouco menos que 30 nao sei ao certo mas mesmo bem baixo, que ganhei bastante camber, e continuo com o beira da jante de fora e tenho um roll fender no qual ganhei bem 2 cm. Outra coisa e que eu tenho 205/40 em 9,5 o que ja estica bastante ;)

Eu só tenho homologado 225/40 e é dessa base que vou partir para o roll fender, depois logo vejo o que se consegue!!! ;)
De qualquer das formas, a ideia não é meter a jante dentro da cave de roda, mas sim deixar o lip da jante de fora, como tu dizes!!! ;)
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Rota Grid Drift test fit@662

eu continuo a dizer que a melhor solução é a dos guarda-lamas RS4 como eu fiz com os do S3..
e já que vais ter que mexer também atrás, já fica a compensação feita.. ;)
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Rota Grid Drift test fit@662

eu continuo a dizer que a melhor solução é a dos guarda-lamas RS4 como eu fiz com os do S3..
e já que vais ter que mexer também atrás, já fica a compensação feita.. ;)

Eu continuo a dizer que não será necessário tanto!! ;)
Pois dessa forma ficaria com as jantes dentro da cava de roda, e não é isso que pretendo, para além de que tinha sempre que andar a mexer na chapa para os fazer "casar" com o para-choques frontal e as embaladeiras!!!! ;)
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Rota Grid Drift test fit@662

olha que não..
eu também pensava isso dos S3 e afinal não..
mas nada como fazeres um test fit na RS4 do teu amigo ou no do tábuas..
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Rota Grid Drift test fit@662

Já cá não tenho a RS4 na garagem!!!
Mas se as OEM RS4 são 8J de largura com ET20 e ficam muito dentro...... estas não vão sair fora.... ficarão mais à face, mas nunca com o lip de fora, como pretendo!!!! ;)
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Rota Grid Drift test fit@662

Lá está, mas ficam dentro da cava e continuo a ter que mexer na chapa..... assim mexer, por mexer, acerto estas que é só no arco!!!! ;)
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Rota Grid Drift test fit@662

pronto..
tens que ver a melhor maneira..
vais ter é que me deixar fazer um fit no meu carro para confirmar aquilo que andei a investigar por causa dos ETs..
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Rota Grid Drift test fit@662

Quandos dedos/ centimetros fica a jante fora Prof?
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Rota Grid Drift test fit@662

Estás à vontade, quando quiseres aparecer.... só tens é que trazer uma garrafa igual à daquele encontro em Aveiro!!!! :lol:

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Fica 2 cm de fora!!!
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Rota Grid Drift test fit@662

acabaram..
nunca mais consegui encontrar nenhum sitio que vendesse.. :'(


mas o alex e o soares não podem ver se arranjar uma senão nem o provamos.. :p
 
Re: [Green RS4 TDI Project] by Professor-> Rota Grid Drift test fit@662

epah..
mas o pessoal não vê os mapas dos eventos..?

nesse fim de semana é a automobilia em aveiro.. :|
 
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