Re: A4 B5 Avant [RS4 Look] by Professor-> + fotos do ensaio dos Xokes RS4 @pag.6

T-1 disse:
aprovado%5B1%5D.jpg

jmichel94 disse:
ta a ficar :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
continuaçao :D

colemauro disse:
Isso promete..

Boas curvas 8)

Obrigado a todos...

Amanhã vou vê-la à oficina... para verificar como está a reparação dos toques...
 
Re: A4 B5 Avant [RS4 Look] by Professor-> + fotos do ensaio dos Xokes RS4 @pag.6

estamos a espera das fotos ;)
 
Re: A4 B5 Avant [RS4 Look] by Professor-> + fotos do ensaio dos Xokes RS4 @pag.6

Vai haver mais novidades para breve...... :D :D :D
 
Re: A4 B5 Avant [RS4 Look] by Professor-> + fotos do ensaio dos Xokes RS4 @pag.6

Esta B5 esta a ir no bom caminho... :twisted: :twisted:
Continua professor taa ficar a maneira essa B5... ;)
 
Re: A4 B5 Avant [RS4 Look] by Professor-> + fotos do ensaio dos Xokes RS4 @pag.6

Ai esse parachoques.... :eek:

Ah quanto tempo sonho na minha carrinha.... :'(

Uma optima modificação, sem sombra de dúvidas...... :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: A4 B5 Avant [RS4 Look] by Professor-> + fotos do ensaio dos Xokes RS4 @pag.6

Acho que nem preciso dizer nada, só quero ver isso no sitio rápido 8) 8) 8) Linda
 
Re: A4 B5 Avant [RS4 Look] by Professor-> + fotos do ensaio dos Xokes RS4 @pag.6

Rcmatias disse:
Acho que nem preciso dizer nada, só quero ver isso no sitio rápido 8) 8) 8) Linda

X2 ;)

Tamos a espera de photos de isso no sítio porque o resultado vai ser brilhante 8)
 
Re: A4 B5 Avant [RS4 Look] by Professor-> + fotos do ensaio dos Xokes RS4 @pag.6

S_line disse:
Esta B5 esta a ir no bom caminho... :twisted: :twisted:
Continua professor taa ficar a maneira essa B5... ;)

perola negra disse:
Ai esse parachoques.... :eek:

Ah quanto tempo sonho na minha carrinha.... :'(

Uma optima modificação, sem sombra de dúvidas...... :twisted: :twisted: :twisted:

Rcmatias disse:
Acho que nem preciso dizer nada, só quero ver isso no sitio rápido 8) 8) 8) Linda

Marcelo Ferreira disse:
X2 ;)

Tamos a espera de photos de isso no sítio porque o resultado vai ser brilhante 8)

Obrigado a todos...
também estou ansioso por tê-la pronta, mas de momento está no "estaleiro" para depois ficar toda bonita :twisted:

as fotos já vêm a caminho...
 
Re: A4 B5 Avant [RS4 Look] by Professor-> fotos no "estaleiro" @pag.7

Cá estão as fotos da argolas no "estaleiro" a reparar os toques que tinha na lateral e na mala...

Fotos-0005.jpg

Fotos-0012-1.jpg

Fotos-0010-1.jpg

De seguida vamos dar a afinação final aos xokes e para a semana vai para o pintor...

Não vejo a hora de a ter de novo a rolar...
 
Last edited:
Re: A4 B5 Avant [RS4 Look] by Professor-> fotos no "estaleiro" @pag.7

tá a ficar do best.
só uma pergunta, vais manter a mesma côr???? :twisted:
 
Re: A4 B5 Avant [RS4 Look] by Professor-> fotos no "estaleiro" @pag.7

Preto mate :twisted: :twisted: :twisted:

Ficava top aí!!
 
Back
Top