Re: A4 B5 Avant [RS4 Look] by Professor-> fotos no "estaleiro" @pag.7

aproveita para desfrizar as portas :twisted: entao com a nova frente ficava impec.
 
Re: A4 B5 Avant [RS4 Look] by Professor-> fotos no "estaleiro" @pag.7

veigaa4 disse:
aproveita para desfrizar as portas :twisted: entao com a nova frente ficava impec.
Isso e o preto sugerido ficava ainda melhor..

Boas curvas 8)
 
Re: A4 B5 Avant [RS4 Look] by Professor-> fotos no "estaleiro" @pag.7

Vocês tão todos a dizer pa pintar de preto porque nunca viram esta menina ao vivo, aquela cor torna-a unica, e a meu ver, deve ser a cor mais bonita que saiu no catálogo para b5´s.

Força nisso professor, pa vermos a primeira rs4 verde azeitona TDI :D :D :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: A4 B5 Avant [RS4 Look] by Professor-> fotos no "estaleiro" @pag.7

Somos quase vizinhos. Tenho que ver se a vejo passar por aqui. Vai ficar impecável.
Força nisso....
 
Re: A4 B5 Avant [RS4 Look] by Professor-> fotos no "estaleiro" @pag.7

Rcmatias disse:
Vocês tão todos a dizer pa pintar de preto porque nunca viram esta menina ao vivo, aquela cor torna-a unica, e a meu ver, deve ser a cor mais bonita que saiu no catálogo para b5´s.

Força nisso professor, pa vermos a primeira rs4 verde azeitona TDI :D :D :twisted: :twisted: :twisted:

Nunca a vi ao vivo mas esta cor é como tu dizes Matias torna-a unica 8)
Entao quando estiver prontinha com os parachoques RS4 vai ficar espectacular :!: ;)
 
Re: A4 B5 Avant [RS4 Look] by Professor-> fotos no "estaleiro" @pag.7

T-1 disse:
Preto mate :twisted: :twisted: :twisted:

Ficava top aí!!

O preto não é das cores que me agrada mais! Já tive carros pretos e não gostei muito da experiência...

veigaa4 disse:
aproveita para desfrizar as portas :twisted: entao com a nova frente ficava impec.

Ainda pensei nisso, mas assim tinha que pintar mais painéis, e como ela é restyling os frisos são largos e até lhe ficam bem...

Rcmatias disse:
Vocês tão todos a dizer pa pintar de preto porque nunca viram esta menina ao vivo, aquela cor torna-a unica, e a meu ver, deve ser a cor mais bonita que saiu no catálogo para b5´s.

Força nisso professor, pa vermos a primeira rs4 verde azeitona TDI :D :D :twisted: :twisted: :twisted:

Sim, é verdade, a minha argolas tem um verde fora do vulgar, eu inicialmente nem gostava, mas é como dizes...única!

Sábado vou a Lisboa buscar mais umas coisinhas para a argolas ficar ainda mais RS4
:twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: A4 B5 Avant [RS4 Look] by Professor-> fotos no "estaleiro" @pag.7

Alguém sabe se estas embaladeiras dão na minha B5? estavam numa B6...

63541303_1-VENDO-EMBALADEIRAS-AUDI-A4-RS4-S4-.jpg
 
Re: A4 B5 Avant [RS4 Look] by Professor-> fotos no "estaleiro" @pag.7

Professor disse:
Alguém sabe se estas embaladeiras dão na minha B5? estavam numa B6...
Bricolage mode amigo,desde que quem fizer o trabalho saiba o que faz dá
 
Re: A4 B5 Avant [RS4 Look] by Professor-> chegou uma caixinha @pag.8

Tenho aqui mais uma caixinha com uma surpresa para a argolas... :twisted: :twisted: :twisted:

prenda.jpg

Adivinhem o que será...
 
Back
Top