[A4 B5] [Green RS4 TDI Project] by Professor-> 600.000kms @732

Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor-> quadrante CB e espelhos pintados@pag.7

impacabel :twisted:


só para meter nojo :p:p

rs4003.jpg
 
Last edited:
Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor-> quadrante CB e espelhos pintados@pag.7

impacabel :twisted:


só para meter nojo :p:p

rs4003.jpg
Professor não leves a mal mas esta vermelha...:pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray:













































Brutal:wow::palmas:
 
Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor-> quadrante CB e espelhos pintados@pag.7

impacabel :twisted:


só para meter nojo :p:p

rs4003.jpg

Professor não leves a mal mas esta vermelha...:pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray:













































Brutal:wow::palmas:


Eu compreendo-vos................. e também gosto... há duas diferenças (para além de outras mais!!):

A cor dá muito mais nas vistas!!!! e depois o contraste dos choques é outro.... é como a do Feiteira naquele AZUL!!!!


Mas das pseudo RS4 não há outra da cor da minha!!!! :green: :p :p :p
 
Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor-> quadrante CB e espelhos pintados@pag.7

eu pus mas era para veres as jantes..
e as EMBALADEIRAS :lol:
 
Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor-> teste BBS 18" @pag.73

BbbbbbbbbbbbbboooooOooooooommmmmmmmmmmmmmmM

Cá está a foto................

quadrante com CB!!!!

(agradecimentos ao amigo RuiA4!!!!)
Fotos-0056a.jpg































mas há mais outra coisa.................... :assobio:

:green: aquele abraço professor ;) depois vou te tatar daquele rele para o vaso ;)
 
Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor-> quadrante CB e espelhos pintados@pag.7

eu pus mas era para veres as jantes..
e as EMBALADEIRAS :lol:

As jantes eu percebi..... :green: mas pensei que fosse também para ver o rebaixamento!!!!

As embaladeiras........... não sei se reparaste, mas essa é uma RS4 verdadeira (ou pelo menos parece...) logo essas embaladeiras são mesmo assim, fazem parte do wide body da RS4!!!! Para colocar umas dessas tinha que alargar a minha argolas!!!
As que tenho em mente são umas S4.... tenho que ver se arranjo o negócio c€rto!!!!! :p
 
Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor-> quadrante CB e espelhos pintados@pag.7

Entretanto............. já moram mais duas mods na argolas............ :green: :assobio: :assobio:

Estou é a ficar sem saldo na net!!! não sei se vou conseguir carregar as fotos!!!!!
 
Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor-> quadrante CB e espelhos pintados@pag.7

Mais mod's?

Conta aqui ao pessoal ehehe :green:
 
Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor-> quadrante CB e espelhos pintados@pag.7

As jantes eu percebi..... :green: mas pensei que fosse também para ver o rebaixamento!!!!

As embaladeiras........... não sei se reparaste, mas essa é uma RS4 verdadeira (ou pelo menos parece...) logo essas embaladeiras são mesmo assim, fazem parte do wide body da RS4!!!! Para colocar umas dessas tinha que alargar a minha argolas!!!
As que tenho em mente são umas S4.... tenho que ver se arranjo o negócio c€rto!!!!! :p

eu sei que é um RS4 verdadeira..
as embaladeiras..
como dizia o outro "impossible is nothing"..
e ainda "querer é poder"..

tudo se adapta oh senhori professori ;)
para ficar com aquele ar mesmo arrojado vai-te ficar mesmo a faltar as embaladeiras..
as S4 são bonitas..
mas com o look que tens..
acho que vai ficar a faltar algo nessa lateral ;)
 
Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor-> quadrante CB e espelhos pintados@pag.7

andas com medo de comentar o meu post :assobio:

:p:p:p:p
 
Back
Top