[A4 B5] [Green RS4 TDI Project] by Professor-> 600.000kms @732

Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor-> quadrante CB e espelhos pintados@pag.7

eu sei que é um RS4 verdadeira..
as embaladeiras..
como dizia o outro "impossible is nothing"..
e ainda "querer é poder"..

tudo se adapta oh senhori professori ;)
para ficar com aquele ar mesmo arrojado vai-te ficar mesmo a faltar as embaladeiras..
as S4 são bonitas..
mas com o look que tens..
acho que vai ficar a faltar algo nessa lateral ;)

O que tu queres sei eu............ :green: :assobio:

OT: Olha lá.... tens lido muito?????????????????..... :assobio: :assobio: :assobio:
 
Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor-> quadrante CB e espelhos pintados@pag.7

eu queria era ver essa green full RS4..
vá..
o motor podes manter o fumarento :lol:



OT..
Neps..
comecei a ler..
mas aquilo é muito secante para mim :|
 
Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor-> quadrante CB e espelhos pintados@pag.7

Portanto, a parte que o pessoal chateava, hum... TRIMS. Segurança, hum.... TRAVÕES ????
 
Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor-> quadrante CB e espelhos pintados@pag.7

Portanto, a parte que o pessoal chateava, hum... TRIMS. Segurança, hum.... TRAVÕES ????

A primeira hipótese acertaste!!!! :green:

A segunda é que não!!! a segurança é mais contra os ladrões............. :green: :assobio:
 
Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor-> quadrante CB e espelhos pintados@pag.7

eu queria era ver essa green full RS4..
vá..
o motor podes manter o fumarento :lol:



OT..
Neps..
comecei a ler..
mas aquilo é muito secante para mim :|

Eh pah, mas para ser full RS4 falta-me muita coisa......

Para já é pseudo-RS4!!!!

Quando levar as jantes 18" é que vai ficar melhor!!!! :green:
 
Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor-> quadrante CB e espelhos pintados@pag.7

Os que o Coragem aplicava faziam ÃO-ÃO

:p :p :p

Só não mordiam............... :green:

Este meu fecha os vidros e além disso qd destranco se não abrir nenhuma porta, passado 25 segundos tranca de novo!!!

É bom!!!!
 
Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor-> quadrante CB e espelhos pintados@pag.7

Não te esqueças de um dia saires e deixares a chave lá dentro :green:
 
Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor-> quadrante CB e espelhos pintados@pag.7

Não te esqueças de um dia saires e deixares a chave lá dentro :green:

Eu para sair preciso de abrir as portas, logo já não tranca!!!! :green:

este sistema é para caso destranques o carro inadvertidamente... ele volta a trancar... o peugeot que tive já o fazia....
 
Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor-> quadrante CB e espelhos pintados@pag.7

Quanto à mod do alarme, é uma coisa que dà sempre jeito.

Quanto à mod dos trims, esse interior fica logo outra coisa. :green:

;)
 
Re: [Green RS4 TDI] A4 B5 Avant by Professor-> quadrante CB e espelhos pintados@pag.7

Bem parece que enterteanto vou ver este maquinão ao vivo....
 
Back
Top