[A4 B5] Green T(rotter) - Projecto Terminado!

Re: Green T(rotter) - Audi A4 B5 Sedan. Consola Restyling!!! Pag. 113

Estás à vontade!!! ;)

Se quiseres uns desses, eu sei quem tem... :assobio: :p

Obrigado.
Já seguiu PM :assobio: :assobio: :assobio:

Boa sorte nos trabalhos da consola e que fique tudo impec! ;) cheira a RNS-E... certo ou errado? :)

Obrigado.
Quanto ao RNS-E tão cedo não vejo jeito, mas um 2Din a seu tempo quase de certeza ;) ;) ;)

olha as vendas fora do local proprio.. :p :p :p :p

oh Helder..
estás a espera de que..?? :green:

Boas.
Ele não estava a vender estava a informar :lol: :lol: :lol:
Tiago estou a espera do subsidio de Férias :green: :green: :green:
Abraço

Re: Green T(rotter)-Audi A4 B5 Sedan.Consola Restyling!Pag113-Mod List Actualizada 1ª

Uiiiiiiii.... o que para aí anda!!!! :twisted:

Re: Green T(rotter)-Audi A4 B5 Sedan.Consola Restyling!Pag113-Mod List Actualizada 1ª

Boas.
Hoje foi DIA!!!
Consola Restyling ON!!!
O serviço começou as 18h30 e terminou muito perto das 23h!
O servicinho feito pelo Mestre Egas e que desde já agradeço mais uma vez!
Faltam alguns pequenos pormenores que eu agora hei-de resolver, e o AC q ainda não esta a funcionar :( :( :(
Isso será, penso eu, resolvido em Breve pelo "Montador"...do servicinho :lol: :lol: :lol:
Mas deixando a conversa passo as fotos.

Amanha depois de tratar das peças do Radio coloco fotos diurnas!!!
Cumprs

Re: Green T(rotter)-Audi A4 B5 Sedan.Consola Restyling ON!Finalmente e com FOTOOOOOS!

Parece-me bem ! Parabens!!

Mais um trabalho top como o Egas ja nos tem habituado
;)

Re: Green T(rotter)-Audi A4 B5 Sedan.Consola Restyling ON!Finalmente e com FOTOOOOOS!

a consola perdeu uns anos ..sem duvida que esta com outro aspecto

Esse interior rejuvenesceu uns 10 anos!!!! :twisted:

Sem dúvida que o facelift que a Audi fez naquela altura tornou o modelo B5 muito mais intemporal!!!! ;)

Ainda hoje se mantém actualizado!!! :green:

ficou impec sim senhor.. Agora é umas pinturas, uns acertos e fica no ponto mesmo...

Em relação ao AC, é realmente muito estranho continuar sem funcionar mas, como te disse, deixa-me estudar os esquemas com calma e tempo e certamente resolve-se isso(pelo menos assim espero)...

ficou muito fixe! agora para mim era a mod para os mais aventureiros rns-e

aventureiros? Porque?

Se ainda dissesses, mais abunados, já estou como o outro agora aventureiros não.. Lol.

Back