[A4 B5] Green T(rotter) - Projecto Terminado!

Re: Green T(rotter)-Audi A4 B5 Sedan.Consola Restyling ON!Finalmente e com FOTOOOOOS!

Mtos parabens, ficou mt melhor esse interior, parece um jovem agora :lol: :lol: :lol:

Realmente esse rádio é k já............. coise......... :D :D :D

Re: Green T(rotter)-Audi A4 B5 Sedan.Consola Restyling ON!Finalmente e com FOTOOOOOS!

Impecável amigo. Parabéns pelo rejuvenescimento que esse B5 levou. Agora e continuares com a dose para o exterior ;)

Ficou algo de bem mais actual. Muito fixe.

Obrigado, não me esqueço q muito do rejuvenescimento q o meu verdinho tem tb se deve em muito a ti ;)!!!
Abraço

ai se eu num tivesse "massacrado" a cabeça a alguém.. :green:

Isso é verdade, foi sempre A MOD q me aconselhaste a fazer ;)

Mtos parabens, ficou mt melhor esse interior, parece um jovem agora :lol: :lol: :lol:

Realmente esse rádio é k já............. coise......... :D :D :D

Obrigado, quanto ao rádio .... a modos que coiso €€€€€€, vamos ver o q o t€€€€mpo nos reserva!!!

Impecável amigo. Parabéns pelo rejuvenescimento que esse B5 levou. Agora e continuares com a dose para o exterior ;)

Vamos devagarinho, tenho muito em mente mas pouco T€mpo, esse é um mal geral :D :D :D

Num sei porque mas fez-me rir :lol::lol::lol::lol::lol:

Mr. agent pensei que isso ia ganhar teias de aranha, tanto tempo :green:
Mas ficou bem rejuvenescido, embora ficou só a 95% vá-se lá saber porque se é que não saibas :assobio:

O Sr Muay Thai eu sei que tu sabes, que eu sei, que toda gente sabe, que tu e eu sabemos o que é que completava a 100% a consola nova :lol: :lol: :lol:.
Quanto a demora, temos que conciliar o tempo com quem monta :D :D :D.
Abraço.

Last edited:

Boas.
Hoje fui dia de mais uma ida ao Vendedor de Peças Usadas aka Sucateiro, para encontrar o que me faltava para terminar a minha ultima mod.
Então fui em busca do aro do fole da manete de velocidades e o isqueiro.
Encontradas as peças, uma veio com brinde :lol:, toca do coloca-las ao sitio e tirar umas fotos diurnas do conjunto novo.

Fotos:

Foi colocado o aro que veio com o respectivo fole OEM agarrado, isqueiro e os adaptadores do radio.
Fica a faltar o punho do travão de mão!
Espero que gostem porque eu estou a adorar :D :D :D

P.S. A tampa da manete de velocidade está sem aro porque nao será esta que ficará no lugar, está na pintura a que substituirá com o respectivo aro cromado ;)

Re: Green T(rotter)-Audi A4 B5 Sedan.Consola Restyling ON!Fotos Diurnas Com Extras ;)

ainda nao me convençeu.......................... e o botao do desembaciador do vidro traseiro?????

Re: Green T(rotter)-Audi A4 B5 Sedan.Consola Restyling ON!Fotos Diurnas Com Extras ;)

não é para me gabar..
mas ainda bem que as vezes fui "chato" contigo.. :green: :assobio:

só falta mesmo trocar o porta luvas agora ;)

O Sr Muay Thai eu sei que tu sabes, que eu sei, que toda gente sabe, que tu e eu sabemos o que é que completava a 100% a consola nova :lol: :lol: :lol:.

Tás inspirado:roll:

Quanto a demora, temos que conciliar o tempo com quem monta :D :D :D.

ÁHHHH então o problema era estar ocupado a montar o dos outros, tives-te de esperar pela tua vez:lol::lol::lol:

Back