[A4 B5] Green T(rotter) - Projecto Terminado!

Re: Green T(rotter) - Audi A4 B5 Sedan - Novas MODS!

Como prometido aqui deixo as fotos dos sensores volumétricos do alarme (extra o alarme nao trazia) e os de estacionamento.

Fotos:

Sensores Volumétricos do Alarme:

Sensores de Estacionamento:

Material.

Falta pintar a cor!!!

Já tomava um banhinho a voiture!!! Eu sei.

O visor ta provisório até arranjar melhor localização:

P.S. Se alguem precisar de um DIY tenho fotos para documentar!!!

dioguhsantos disse:
Boas mod's sim senhor :D
Só um aparte, já colocas-te a manete do CB?
Não andas a ler o meu tudo do meu tópico :green: :green: :green:.
A manete não era a apropriada, a ficha não servia na manete.
Já ando a ver outras coisas noutros locais, para ver se me desenrasco.
Cumprs

Trotter disse:
Não andas a ler o meu tudo do meu tópico :green: :green: :green:.
A manete não era a apropriada, a ficha não servia na manete.
Já ando a ver outras coisas noutros locais, para ver se me desenrasco.
Cumprs

Pois realmente já não passava por aqui a algum tempo :roll: é sempre chatos quando essas coisas acontecem :S

Pois rapaz... vejo que nao seguist o meu conselho... e sou sincero nao gostei muito do resultado final no que diz respeito aos sensores, espero que nao leves a mal, mas assim " danificaste " o parachoques , e esteticamente nao fica tao bem.

No meu fiz assim:

30102009653.jpg

( guardar como para ver maior )

E ficou mt bom a nivel funcional, nao detecta o chao sequer.

Mas já ta já nao ha nada a fazer!

O alarme é que é uma boa compra sem duvida. o meu ja trazia de origem com modulo de fechar vidros e é mt bom no verao principalmente.

Cardoso disse:
Pois rapaz... vejo que nao seguist o meu conselho... e sou sincero nao gostei muito do resultado final no que diz respeito aos sensores, espero que nao leves a mal, mas assim " danificaste " o parachoques , e esteticamente nao fica tao bem.

No meu fiz assim:

30102009653.jpg

( guardar como para ver maior )

E ficou mt bom a nivel funcional, nao detecta o chao sequer.

Mas já ta já nao ha nada a fazer!

O alarme é que é uma boa compra sem duvida. o meu ja trazia de origem com modulo de fechar vidros e é mt bom no verao principalmente.
Se me tinhas mandado essa foto ontem :'( :'( :'( :'( :'(
Pensei q nao desse!!!
Desculpa mas so agora me apercebi q disseste q colocaste no spoiler igual ao meu :evil: :evil: :evil:.
Já agora onde colocaste o visor, se tiveres claro.
Obrigado.

Last edited:

Trotter disse:
Se me tinhas mandado essa foto ontem :'( :'( :'( :'( :'(
Pensei q nao desse!!!
Desculpa mas so agora me apercebi q disseste q colocaste no spoiler igual ao meu :evil: :evil: :evil:.
Já agora onde colocaste o visor, se tiveres claro.
Obrigado.

Pois rapaz, tu na altura apenas respondeste com quote ao assunto do espelho e passaste á frente o que disse antes. o visor nao coloquei, o meu era so de bip bip, preferi assim é mais " original ".
Como nao respondest em relaçao ao spoiler e sensores calculei que tivesses lido e que fosses faze lo. :|

Cardoso disse:
Pois rapaz, tu na altura apenas respondeste com quote ao assunto do espelho e passaste á frente o que disse antes. o visor nao coloquei, o meu era so de bip bip, preferi assim é mais " original ".
Como nao respondest em relaçao ao spoiler e sensores calculei que tivesses lido e que fosses faze lo. :|
Tenho q pintar o xokes e tenho...pode ser que se resolva depois :twisted: :twisted: :twisted:
A ver!!!
Obrigado na mesma!

Também não gostei muito do resultado dos sensores, e se fosse a ti tentava adaptar o spoiler que adquiriste no choques e optava par algo assim como fez o cardoso. Ao que parece o spoiler precisa de um pouco de bricolage para se instalar, mas acho que isso não será problema pa ti :green: :green:

Quanto ao visor, eu no meu pus no tablier, no canto do espelho retrovisor lateral, mas admito que não é dos melhores locais, e não tarda muito sou capaz de o trocar de local também. Até hoje onde mais gostei de o ter foi por cima do espelho retrovisor interior.

Abraço e continuação de boas mods. 8)

Trotter, dá para reparar o choques. Depois, se puderes, guarda os bocados redondos para voltar a solda-los com PVC adequado. Depois é só enmassar e pintar e fica como novo. Depois ajudo-te a colocar os sensores em baixo.

Re: Green T(rotter) - Audi A4 B5 Sedan - Localização do Display???

Esperam-se Opiniões?

A localização do Display dos Sensores de Estacionamento.
Sim ou Não :?:

nao ponhas o visor. mas se puseres por por cima da retrovisor de maneira que nao se vejam os fios

Re: Green T(rotter) - Audi A4 B5 Sedan - Mod Interior!!!

Ora mais uma vez o Natal é porreiro para as nossas Voitures!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Mais uma modzinha para o meu GreenT.

E Finalmente:

Cumprs

Back