Faz-se o q se podeALVES134 disse:Trotter sempre a dar-lhe , é assim mesmo, força aí com as mods.
Tens PM.
Cumpts
Desculpa, mas eu nem te vou dizer quanto e que isto custou no ebayCardoso disse:As pegas das portas tinha as todas com os botoes etc e para 4x vidros eletricos! ms ja ta ja ta
Monta é os bracinhos de suspençao q isso e q é de valor eheh
Trotter disse:Desculpa, mas eu nem te vou dizer quanto e que isto custou no ebay
Trotter disse:Desculpa, mas eu nem te vou dizer quanto e que isto custou no ebay
Estou a espera de material e de meter a manete do CB para fazer tudo no mesmo dia :twisted: :twisted: :twisted:Cardoso disse:ahh bom assim é outra conversa
Falta ai a foto ja com o quadrant com o fundo em condiçoes inda num bi nada
BRUNOA4T disse:ta td muito fixe mas falta ai uma coisa mt importante BAIXARES ISSO
Boas.Paulo Geraldes disse:Ou isso ou photoshopar a foto do banner
Mas também verdade é uma aquilo pode entrar no monte á bruta que sobe tudo
Continuação de bom projecto Trotter.
PS: Tou mortinho por ver esse quadrante a luzir completo
Trotter disse:Boas.
O projecto tá parado por falta de motivação
A manete do Computador de Bordo nao era a adequada para o meu carro e por isso ficou sem efeito o CB a funcionar.
Os espelho tb nao aprovaram continuo sem ver bem no espelho simétrico.
Já nao sei mais o que fazer quanto ao espelho, e com tudo a correr mal perdi a vontade de fazer o resto das mods q tenho na garagem.
A ver se aparece algo pra animar para mimar o carro.
Quanto ao rebaixar ta pensado, mas os €€€€ não esticam, agora tão os bracinhos complectos pra colocar, mais para a frente vai pro chão.