[A4 B5] Green T(rotter) - Projecto Terminado!

Re: Green T(rotter) - Audi A4 B5 Sedan - Vidros Elect. + Sensores de Esatcionamento.

boas Trotter vi o teu projecto desde o principio ,esta mesmo a ficar impecavel :twisted:
boa sorte com a maquina e com o projecto :lol:

Re: Green T(rotter) - Audi A4 B5 Sedan - Vidros Elect. + Sensores de Esatcionamento.

Trotter disse:
Sei de alguns users q vieram aqui deixar os seus comentários q tb estão em vias de melhorarem o interior dos seus bólides :twisted: :twisted: :twisted:.
Só ainda nao o fizeram pq eu estou em falta com eles, mas para a semana espero já ver fotos :green: :green: :green: :green:

Boas Trotter,
eu sou um deles, pois quero ver como vai ficar essa mod do Spoiler inferior, pois eu também quero aplicar sensores de estacionamento no meu, mas não sei qual o melhor spoiler.
Continuação de boas mod's.

Re: Green T(rotter) - Audi A4 B5 Sedan - Vidros Elect. + Sensores de Estacionamento.

Boas.
A falta de tempo não me tem deixado actualizar, mas fica um apanhado.
Segunda Feira : o cinzeiro (tinha a mola fora de sitio) e o isqueiro (aperto das patilhas) ficaram arranjados.
Terça Feira : Montagem do alarme e do kit de vidros com a prestimosa colaboração do Mr. MadLima.
Para semana vou ter o resta das férias para gozar e prometo uma fotosession como deve ser.

Re: Green T(rotter) - Audi A4 B5 Sedan - Vidros Elect. + Sensores de Estacionamento.

o alguidar que tens a frente do quadrante ja ta a pedir a reforma :P :P

podias ter aproveitado o balanco quando trocaste o quadrante :twisted:

PedroDani disse:

o alguidar que tens a frente do quadrante ja ta a pedir a reforma :P :P

podias ter aproveitado o balanco quando trocaste o quadrante :twisted:
Vontade não falta e desde q o comprei.
Mas os Aéreos andam escassos e tenho outras prioridades, mas obrigado pelo coment!

Boas,

Então e esse quadrante? Conseguiste por a mascara do teu?

Continuação de boas mods

Paulo Geraldes disse:
Boas,

Então e esse quadrante? Conseguiste por a mascara do teu?

Continuação de boas mods
Boas.
Ainda nao lhe mexi!!!
Estava a espera de uma coisa q chegou hoje, mascaras de um quadrante Europeu.
E tb já chegou o spoiler inferior do choques para aplicar os sensores de estacionamento.
Amanha em principio nao lhe devo mexer pq vou tar ocupado, mas se chegar cedo durante o principio da noite ainda me meto a fazer bricolage.
A ver...

a ideia do quadrante era muito boa mesmo mas vais arranjar solucao tenho a certeza..

:)

PedroDani disse:
a ideia do quadrante era muito boa mesmo mas vais arranjar solucao tenho a certeza..

:)
A ideia do quadrante tá a funcionar...
Os kms estão reais e estou em querer q as rotações tb.
A diferença é q fiquei com um quadrante a marcar 260 Km/h e o conta rotações com 7000 Rpm.
Mas esta a marcar real e só falta colocar os Km reais na minha voitura :):):):)
Está com cerca de menos 40000 no Conta km.

Re: Green T(rotter) - Audi A4 B5 Sedan-Quartelas das Portas + Braços da Direcção

Bem isto tem andado um bocadito parado para estes lados, mas...
Abençoado 13ª Mês :green: :green: :green:
Mais mods compradas para o meu Green.
Já coloquei os vidros eléctricos universais, e instalei o alarme!!!!
Estou a espera de material para colocar, seguem-se fotos!

3 Destes:

Ainda comprei estas coisadas todas para montar durante as Férias para a semana.

Mal tenha fotos coloco aqui.
A ver o que Mr. Ebay nos arranja mais :twisted: :twisted:
Cumprimentos

Re: Green T(rotter) - Audi A4 B5 Sedan

Já experimentaste so o spoiler encaixa no xoques?.

Continua assim que esse green mereçe :twisted: :twisted:

Back