[A4 B5] Green T(rotter) - Projecto Terminado!

Re: Green T(rotter) - Audi A4 B5 Sedan - Mods ON! + Fotos (Pág. 25)

Paulo Geraldes disse:
Parabéns Trotter.
E não é que funcionou mesmo a dica do Cardoso!!! ;)

Diz-me uma coisa o teu quadrante é daqueles de 99 para a frente, ou seja com o imobilizador no quadrante? Ou era dos anteriores?

Continuação de boas mods.

Mais uma vez parabéns.
Muito obrigado!!!
O meu quadrante era de um 1.8T de 1997.

Ficou todo operacional e a marcar certinho :o :o

Se sim é sem sombra de duvidas um grande passo :twisted: :twisted:

Quanto ao resto amigo, não está esquecido, tenho é de encontrar os diversos papeis para compilar 8)

Tenho aqui o fundo original para esse quadrante apenas o lado que marca a velocidade ( 260 ) e o manometro da bateria. Sempre fica com isso resolvido das milhas se quiseres apita.

Trotter disse:
Mil Desculpas Cardoso!!!
Erro imperdoável, bateu tudo certinho como tu disseste!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
DO BEST MR. CARDOSO.
MUITO MUITO OBRIGADO AO SR CARDOSO (PELOS CÓDIGOS) E AO SR PEIXOTOVX (PELO TRABALHO).

da minha parte sempre a disposição!! ;)

Re: Green T(rotter) - Audi A4 B5 Sedan - Fotos (Pág. 25) + Nova Mod - Vidros Elect.

Hoje chegou mais uma mod!!! :twisted: :twisted: :twisted:
E que jeito me vai dar, já estou com o braço esquerdo BUÉ desenvolvido de dar a manivela :green: :green: :green:

Re: Green T(rotter) - Audi A4 B5 Sedan - Fotos (Pág. 25) + Nova Mod - Vidros Elect.

Boas.
Hoje foi dia de chegada de Nova Mod pelo Correio, o Mr eBay mandou-me os sensores de estacionamento! :twisted:
Já ando em pulgas para colocar as mods q tenho, e já não são poucas :green: :green: :green:, no sitio, mas devido a falta de disponibilidade de tempo (do meu electricista privado :green: :green: :green:) ou à falta de peças, no caso do spoiler inferior restyling do choques traseiro para a aplicação dos sensores, ainda não coloquei nada no sitio, refiro-me claro ao Alarme, aos motores dos vidros, ao computador de bordo e agora aos sensores.
Ficam pelo menos fotos dos sensores que chegaram hoje :twisted: :twisted: :twisted:

Last edited:
Re: Green T(rotter) - Audi A4 B5 Sedan - Vidros Elect. + Sensores de Esatcionamento.

sempre em grande..
muito bom trotter ;)

Re: Green T(rotter) - Audi A4 B5 Sedan - Vidros Elect. + Sensores de Esatcionamento.

XZONE disse:
sempre em grande..
muito bom trotter ;)
Em grande em grande vou estar quando tiver tudo no sitio!!!
Pareço um puto a espera do dia de Natal :twisted: :twisted: :twisted:

Trotter disse:
Em grande em grande vou estar quando tiver tudo no sitio!!!
Pareço um puto a espera do dia de Natal :twisted: :twisted: :twisted:

como eu te percebo..
depois vamos ter de falar em relaçao ao quadrante :green:

bem ja comentei varias vezes este projecto e o que digo tu nao paras pah :P
muito agora queremos e mais :green: :green: :green:

Sei de alguns users q vieram aqui deixar os seus comentários q tb estão em vias de melhorarem o interior dos seus bólides :twisted: :twisted: :twisted:.
Só ainda nao o fizeram pq eu estou em falta com eles, mas para a semana espero já ver fotos :green: :green: :green: :green:

Back