[A4 B5] Green T(rotter) - Projecto Terminado!

Re: Green T(rotter) - Audi A4 B5 Sedan - Mods ON! + Fotos (Pág. 25)

Trotter disse:
Mil Desculpas Cardoso!!!
Erro imperdoável, bateu tudo certinho como tu disseste!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
DO BEST MR. CARDOSO.
MUITO MUITO OBRIGADO AO SR CARDOSO (PELOS CÓDIGOS) E AO SR PEIXOTOVX (PELO TRABALHO).

Agora é simples, arranjar um fundo de quadrante para ai! ;) ou melhor... pega no teu e coloca o ai, isso faz se sem prob algum!!! é so uma questao de calma e paciencia fica impecavel vais ver.

Se bem que pelo que percebi as rpms ficaram certas com o fundo actual.. ao colocar um de 5.500 rpm é capaz de ficar incerto novamente... :roll: So exprimentando nao sei ao certo se dará. mas o teu da velocidade e capaz de car. caso contrario acho que arranjo um a marcar 260 por aqui e com voltimetro etc... :green:

Está no bom caminho sim senhor.

Na minha opinião, uma vez que ias gastar dinheiro nos farolins para trás, eu tinha optado por arranjar uns já dos ultimos que existiram, mas com esses já está muito melhor sem duvida.

P.S - Não sei quanto deste por esses sensores de parque mas se tivesses dito eu tinha cá uns igualinhos da mesma marca e tudo que nunca cheguei a montar, estão embalados ainda. :green:

Boas mod's sim senhor. :D
Ja vi que conseguiste meter o Quadrante a funcar agora falta só é o fundo de um a diesel e a manete pra controlar o CB né :?: :roll:

dioguhsantos disse:
Boas mod's sim senhor. :D
Ja vi que conseguiste meter o Quadrante a funcar agora falta só é o fundo de um a diesel e a manete pra controlar o CB né :?: :roll:
Boas.
Tb falta um cabo mas q em principio ficaram de me arranjar o esquema.
Mas basicamente e isso.

Trotter disse:
Boas.
Tb falta um cabo mas q em principio ficaram de me arranjar o esquema.
Mas basicamente e isso.

Bem acho que tenho de começar a pensar nesta mod, mas eu queria um quadrante igual a este:

:arrow:
DSC01169.jpg

dioguhsantos disse:

Bem acho que tenho de começar a pensar nesta mod, mas eu queria um quadrante igual a este:

DSC01169.jpg
Não gosto muito dos fundos brancos!!!
Mas gostos não se discutem...
Isso é uma questão de se procurar no ebay!!!

Eu por acaso gosto de ver ;) pois ja andei a procura e encontro muitos mas é de gasolina :S

dioguhsantos disse:

DSC01169.jpg

Esse tem relogio digital, segundo as opiniões que ja recolhi, e de tudo o que ja li, esquece! :(

TDi... disse:
Esse tem relogio digital, segundo as opiniões que ja recolhi, e de tudo o que ja li, esquece! :(

Nem reparei que tinha o relógio digital :|

Então e este ja dá pra meter a funcar no meu A4 b5 :?:

33170756_1.jpg

dioguhsantos disse:
Nem reparei que tinha o relógio digital :|

Então e este ja dá pra meter a funcar no meu A4 b5 :?:

33170756_1.jpg
Esse é o apropriado!!!

Sim, se o teu marcar tambem 260 km/h é o quadrante ideal pra ti para poderes ter CB, se o teu marcar 220 é que é capaz de marcar um bocado mal, mas isso ja nao sei se dará para calibrar ou não.

Parabéns Trotter.
E não é que funcionou mesmo a dica do Cardoso!!! ;)

Diz-me uma coisa o teu quadrante é daqueles de 99 para a frente, ou seja com o imobilizador no quadrante? Ou era dos anteriores?

Continuação de boas mods.

Mais uma vez parabéns.

TDi... disse:
Sim, se o teu marcar tambem 260 km/h é o quadrante ideal pra ti para poderes ter CB, se o teu marcar 220 é que é capaz de marcar um bocado mal, mas isso ja nao sei se dará para calibrar ou não.

Sim marca 260Km/h o meu é este:

dsc03358c.jpg

Back