[A4 B5] Green T(rotter) - Projecto Terminado!

Re: Green T(rotter) - Audi A4 B5 Sedan - Junta Cega!!!

Boas.
Antes de mais um Feliz 2010 para todos.
Hoje estive com o user Helder a tratar de alguns pormenores no meu GreenT.
Teste Vag-Com á MAF em andamento com um pequeno erro nos resultados de cerca de 100mg.
Como o carro esta a rolar bem excepto na velocidade de ponta vou deixar andar ate realmente precisar de trocar a MAF, ou ate alguém me mostrar q devo fazer o contrário.
Já q estava com a mão na massa aplica a junta cega na Válvula EGR, quando tiver mais um tempinho tiro e coloco fotos do trabalhinho.

Feiteira10PVZ disse:
Arranjo por <50€ uma chip box e sendo o meu motor de 90Cv com 330.000km estou na dúvida.
Já agora gostava de saber o que são motores TDi PD, o q significa o PD?
Cumprs.

Trotter disse:
Arranjo por <50€ uma chip box e sendo o meu motor de 90Cv com 330.000km estou na dúvida.
Cumprs.

Amigo não sei muito bem mas acho que tem a ver com a bomba injectoraQue barbaridade que devo estar a dizer...

Feiteira10PVZ disse:
Amigo não sei muito bem mas acho que tem a ver com a bomba injectoraQue barbaridade que devo estar a dizer...

Exactamente, os PD são os de injector bomba, caso dos 100, 115, 130 e 150 cv, os restantes que são por bomba injectora têem outra designação, mas agora não me estou a recordar. :S

Rcmatias disse:
Exactamente, os PD são os de injector bomba, caso dos 100, 115, 130 e 150 cv, os restantes que são por bomba injectora têem outra designação, mas agora não me estou a recordar. :S
Penso q serão VP.

Trotter disse:
Cumprs.
Os TDi PD são os de injector-bomba. PD vem da designação Alemã Pumpe-Düse

Boas.
Fotos da última mod:

Junta Cega em cobre:

No Sitio:

Não sei se é só impressão minha mas o carro parece estar mais solto em baixas.
Para mim um mod barata e q a nível do motor me fez ganhar mais gosto pelo meu carro!

Re: Green T(rotter) - Audi A4 B5 Sedan - Junta Cega!!! (Fotos Pag. 35)

colemauro disse:
Sempre em cima do bixo.. :green:

Boas curvas 8)
Espero em Breve ver aqui um projecto teu e se puder ajudar estar sempre em cima dele tb :) (estou a falar do carro claro)

Boa mod sem duvida e o motor agradece tem cuidado é com os ambientalistas,por acaso nao ha por ai uma junta a mais? :green:

Curioso.. No meu não coloquei ai a junta.. está na outra posição.. Faz diferença? :green:

Johny Bravesss disse:
Boa mod sem duvida e o motor agradece tem cuidado é com os ambientalistas,por acaso nao ha por ai uma junta a mais? :green:
Eu tenho tanto cuidado como tem os senhores do mundo "Os Americas", com os seus motores 5.000 cm3 a gasolina, devem poluir um pouco mais!!!!
Quanto as juntas acho q nao tenho q chegue

:green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:
Vou criar um group buy ja a seguir.

Back