Faz-se por isso, mas não está fácil, os €€€€€ são caros, mas isso ja todos sabemosFeiteira10PVZ disse:isto é que se chama um projecto sempre em andamento :twisted: :twisted:
ALVES134 disse:Ainda bem que se resolveu isso do puxador , estou é pra ver isso no sitio é que isto já estava um bocado parado .
Continuação de boas mods
Abraço
O Tone 2ª Feira trabalho e sabes q ja se tinha conversado sobre isto,por isso o please já tinha sido pedido, mas deves tar a precisar de vitaminas que andas todo comidinhoMADLIMA disse:Olha lá, ho fateloso, quando pedires pra eu fazer isso, pede-se please, ok ???
Agora acaba lá este tópico, e aparece na 2ª feira em minha casa. Pagas o pequeno almoço! :twisted:
Trotter disse:O Tone 2ª Feira trabalho e sabes q ja se tinha conversado sobre isto,por isso o please já tinha sido pedido, mas deves tar a precisar de vitaminas que andas todo comidinho
Nem me lembres!!!PeixotoVX disse:comentarios deste genero da ultima vez gereram polemica!!
Trotter disse:Bem hoje fui dia de terminar transacções e mods inacabadas!!!
A chave do comando do alarme andava pegada a chave do carro por falta do chip (transponder).
Hoje comprei e programei um e coloquei no comando do alarme com lamina ponte e mola
Fotos:
A segunda mod com a ajuda do user S_line foi o puxador da porta, desta vez o adequado para o meu carro
Fotos:
Está como nova, amanhã já conto coloca-lo no sitio :twisted: :twisted: :twisted: e ligar mais para a frente quando for ao electricista com o material todo q tenho na mala Mr Madlima, arrranje um tempinho para a minha voiture :twisted: :twisted: :twisted: