[A4 B5] Green T(rotter) - Projecto Terminado!

Re: Green T(rotter) - Audi A4 B5 Sedan.Volantinho Estofado(Pag. 63)!Mais mods em Exec

Esse menino merece uns bancos a maneira!
Vais colocar pele? eu sei que vais colocar tecido, mas pele ficava muito caro, já penaste nessa hipótese?
Isso merece ser tudo muito bem arranjadinho.
Bom trabalho e tudo a correr bem como até aqui ;)

Re: Green T(rotter) - Audi A4 B5 Sedan.Volantinho Estofado(Pag. 63)!Mais mods em Exec

Esse menino merece uns bancos a maneira!
Vais colocar pele? eu sei que vais colocar tecido, mas pele ficava muito caro, já penaste nessa hipótese?
Isso merece ser tudo muito bem arranjadinho.
Bom trabalho e tudo a correr bem como até aqui ;)
Boas.
Adoro pele, mas não no meu carro :green: :green: :green:
Ando sem pressa a procura de uns banquinhos sport, isso sim adorava por no meu bólide!
Espero que tudo corra sem sobressaltos para poder começar a cuidar do exterior para tb o por mais a meu gosto!!!
Obrigado.
Cumps

Re: Green T(rotter)-Audi A4 B5 Sedan.Volantinho Estofado+Interior Recuperado!Fotos Pa

Boas.
O carrinho finalmente regressou a minha mão!
Revisãozinha feita e Tratamento do Interior:
Fotos:

Apoio de Braço em Pele!

Apoio do Banco Reparado

Bancos com "Recheio" Novo :green:

Forras das Portas Reparadas

Forra da Passageiro e Geral!

Falta da uma Limpezinha no Interior e arranjar umas tampas de uns tweeters para tapar os buracos das manivelas!!!
Cumps

Re: Green T(rotter)-Audi A4 B5 Sedan.Volantinho Estofado+Interior Recuperado!Fotos Pa

mt bom sr trotter. esse bolante ta qualquer coisa :twisted:

Muito bom!..
Parece novo, grande tratamento.
Está 5*
Bancos, volante:pray: e apoio do braço.

so falta msm a limpeza e as fotos ja com a limpeza feita

Parabens amigo trotter, ficou "como novo"!!! :twisted:

mt bom sr trotter. esse bolante ta qualquer coisa :twisted:
Quando quiseres por o teu igual apita que eu levo-te la!!! ;)

Muito bom!..
Parece novo, grande tratamento.
Está 5*
Bancos, volante:pray: e apoio do braço.
Ficou como eu pretendia, mesmo!!!
No interior só faltam os banquinhos sport, o CC, os pedais XPTO e os difusores iluminados :green: :green: :green:
Para o Natal a ver se trato da Pintura exterior q esta mesmo a precisar!!!

so falta msm a limpeza e as fotos ja com a limpeza feita
A Limpeza neste tempo e complicada, mas a ver se me arranjo e depois como e costume coloco as respectivas fotos 8)

Parabens amigo trotter, ficou "como novo"!!! :twisted:
Obrigado!
Gostei muito do resultado final!
Parece logo outro Interior.
Cumps

ficou muito bom sim senhor..
so não consigo perceber porque não mandaste forrar o apoio de braço no mesmo tecido dos bancos..
acho que num tem nada a ver assim :S

ficou muito bom sim senhor..
so não consigo perceber porque não mandaste forrar o apoio de braço no mesmo tecido dos bancos..
acho que num tem nada a ver assim :S
Boas.
No inicio era para ser em tecido, mas o estofador falou-me em meter a pele pq não mancha com o suor nem se suja tanto, e ficava a condizer com o tablier e a restante consola!!!
Por acaso acho q nao fica mal, mas compreendo a questão!
Cumps

Ficou muito bem, boas mods :palmas:

Continuaçao...

Back