[A4 B5] Green T(rotter) - Projecto Terminado!

Re: Green T(rotter)-Audi A4 B5 Sedan.Volantinho Estofado+Interior Recuperado!Fotos Pa

Ta a ficar mt bem esse interior, esse volante ficou do melhor...
Esses bancos precisam mesmo de ser lavadinhos.

Re: Green T(rotter)-Audi A4 B5 Sedan.Volantinho Estofado+Interior Recuperado!Fotos Pa

Esse carro ta um chaço...
Eu quero é esse volante e a manete! :green:

Ficou muito bom. Tá quase um mimo... Venha a pintura exterior para lhe dar o brilho final!!!

Muito bom trabalho, parece ter ficado tudo impecável.

:)

Ficou impecavel sim sr :twisted: sobre os buracos das manivelas acho que te posso ajudar ...depois mando-te PM.
Abraço.

Ta a ficar mt bem esse interior, esse volante ficou do melhor...
Esses bancos precisam mesmo de ser lavadinhos.
Obrigado.
Quanto aos bancos ja ca tenho a espuma para a limpeza dos mesmos.
Assim tenha um tempinho trato disso!!!
Cumps

Esse carro ta um chaço...
Eu quero é esse volante e a manete! :green:

Ficou muito bom. Tá quase um mimo... Venha a pintura exterior para lhe dar o brilho final!!!
Chaço os Tomat... :green:
O volante e a manete quando os vires ao vivo ate vais chorar :p
A pintura senão houver nenhuma surpresa será a minha prenda de Natal :green: :green: :green: :green: :green:
Abraço.

bem estava a ver que o natal nunca mais chegava ai a cima!!!!!

parabens amigo!

ficou um mimo!

bem estava a ver que o natal nunca mais chegava ai a cima!!!!!

parabens amigo!

ficou um mimo!
Obrigado.
O Natal e sempre q um homem...pode!!! :green: :green: :green:
Espero q em Janeiro consiga dar-lhe um banhinho para o por mais melhor bem :) :) :)
Abraço.

Boas.
Hoje fui colocar mais uma peça do interior no Dr. ;)
Á é verdade já tenho outra coisa em tratamento!!!
Amanha estou a trabalhar por isso não vai haver novidades, mas na 4ª de tarde ja espero colocar fotos!!!
Cumps.

Re: Green T(rotter)-Audi A4 B5 Sedan.Duas Novas Mods A Caminho!

eu, ao contrário do XZONE, até gosto de ver o apoio de braço em pele, tens é que estofar agora os bancos :green:

caso queiras os bancos em tecido, então acho que o apoio teria ficado mesmo melhor em tecido. e isso de manchar é em parte um mito..o meu tem uns bons anos de uso e não está manchado..

Back