[A4 B5] green zn-novas fotos pag 59

Re: green day a4 b5 avant[novas moods feitas

obrigada ,mas as jantes sao 19 :green: :green:
mas ja agora vou deixar a lista de moods efetuadas
jantes 19
ailerom rs4
lip cupra
espelho simetrico
grelhas do chokes
aro da grelha pintado em preto mate :!:

Re: green day a4 b5 avant[novas moods com fotos

A minha opinião, acho que o lip devias tirar, não sei se é do choques, mas faz umas curvas esquesitas que ficam mal, e outro reparo é a cor que escolheste para os espelhos, acho que não se enquadram nas cores que tens na carrinha, eu talvez optasse por pinta-los da cor das jantes. ;)

De resto está impecável, essas jantes ficaram divinais na carrinha, atrás devias ponderar pôr o spoiler da avant retyle com os buracos para os sensores, visto ao longe dá um ar de S4 à traseira. Adoro os farolins, combinam muito bem na cor da carrinha.

Parabéns e continua assim. Já agora, porque não optaste pelas grelhas com os FN???

Abraço 8)

sim os espelhos sao para pintar na cor das jantes,o lip ao vivo ate ta porreiro ja o spoiler para o chokes e uma ideia a ponderar :twisted: :twisted:
ja agora nao optei pelas grelhas com os farois de nevoeiro pke para ja eram caras fora os farois de nevoeiro e acho ke assim tmb nao fica mal :S :S

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

o pessoal ta ca para alguma coisa :P :P Ainda a pouco tive a injectar também no moreira pelo messenger....

esta cada vez melhor.. :twisted:

porque nao fazes uma adaptaçao nessas grelhas fara os farois :?:

nuno zn disse:
sim tambem e uma ideia,acho ke ficavam fixes,vou talvez fazer isso :!: :!:

eu disse-te "olha os olhitos ai ficam fixes" :green: :green: :green:

agora moood nisso :twisted: :twisted:

abraço amigo ;)

nuno zn disse:
sim os espelhos sao para pintar na cor das jantes,o lip ao vivo ate ta porreiro ja o spoiler para o chokes e uma ideia a ponderar :twisted: :twisted:
ja agora nao optei pelas grelhas com os farois de nevoeiro pke para ja eram caras fora os farois de nevoeiro e acho ke assim tmb nao fica mal :S :S

Hummmm... esse para choques é original ou é fibra ? :S

Re: green day a4 b5 avant[novas moods com fotos p@g 11

este chokes e replica rs4 mas e bom material,original rs4 ja podia ter um mas enkuanto este durar :green: :green:

Re: green day a4 b5 avant[novas moods com fotos p@g 11

tambem este chokes saiu-me a borlix e ja anda na carrinha a 3 anos e ate agora tem sai-do bem bom :!: :!:

Re: green day a4 b5 avant[novas moods com fotos p@g 10e11

Esse choques tem de ser trocado o quanto antes fica mal pelo simples facto de estar todo torto, tem uns acabamentos muito imperfeitos

de resto tens é de rebaixar isso :twisted: :twisted:

Back