[A4 B5] green zn-novas fotos pag 59

Re: green day a4 b5 avant[novas moods com fotos p@g 10e11

sim tens razao,ele precisa duns ajustes ke eu irei fazer assim ke for outra vez a portugal,ou kem sabe levar daki um chokes rs4 original,vamos ver :!:

nuno zn disse:
sim tens razao,ele precisa duns ajustes ke eu irei fazer assim ke for outra vez a portugal,ou kem sabe levar daki um chokes rs4 original,vamos ver :!:
isso sim é de valor :twisted:

Força nisso.. ;)

a seu tempo tudo vira,agora nao me posso esticar tanto pke resolvi comprar casa mas as moods vao aparecendo assim ke os euros se ajeitem :green: :green:

pessoal sabem-me dizer kuanto pode custar akele spoiler para o chokes de tras do restyling ke da para sensores de parkeamento :?:
ah e ja agora se da para o pre-restyling

Tá a ficar muito louca, parabéns :twisted:

Mas põe as argulas na traseira :green:

obrigado ,mas as argolas na trazeira acho ke nao ficam bem,vou comprar a escova de tras do golf 5 :D

nuno zn disse:
obrigado ,mas as argolas na trazeira acho ke nao ficam bem,vou comprar a escova de tras do golf 5 :D

Um AUDI sem OOOO é como um homem sem... :green:

nuno zn disse:
pessoal sabem-me dizer kuanto pode custar akele spoiler para o chokes de tras do restyling ke da para sensores de parkeamento :?:
ah e ja agora se da para o pre-restyling

O preço posso dizer porque tenho a factura aqui á minha frente, são 79€ + iva.

Agora se dá para o parachoques pré-restyling ou não, não faço ideia. :S

O user trotter quis arriscar e ficou com o meu spoiler pós-restyling de origem para tirar as duvidas se dava ou não nos pré, e se desse montava-o com os sensores, não sei como está a situação mas manda-lhe uma PM. ;)

2qdo5zo.jpg

Tens que ver o que andas a fazer mal porque as fotos que colocas nunca aparecem amigo. :S

sim amigo isto as vezes nao corre bem :green: :green:
kuanto ao spoiler vou tentar saber o preco aki na suica e vou ver se da no pre-restyling abraco ;)

Já alguem tinha postado umas fotos da tua carrinha assim como está umas paginas atrás. ;)

Assim de repente como já foi referido, voltava a meter as argolas atrás nem que fosse pintadas de preto, trocava esse parachoques da frente por um OEM, pintava as barras do tejadilho de preto, tentava rebaixar mais a carrinha e umas matriculas em acrilico tambem não lhe ficavam mal.

De resto embora a cor não seja muito favorável, até gosto do aspecto final, secalhar nem as opticas da frente lhe trocava como estavas a dizer que querias fazer, tudo bem que são angel eyes, mas sendo elas ja em preto, troca-las seria um desperdicio de dinheiro, a não ser que vendas essas bem vendidas. ;)

Já as de trás embora sejam proibidas aqui em PT tenho uma tremenda curiosidade de saber como ficariam na minha carrinha preta...pena seres de tão longe. :green:

Back