[A4 B5] green zn-novas fotos pag 59

Re: green day a4 b5 avant[fotos na suica

rlgfvn.jpg

2q2ms8x.jpg

2lxjeo0.jpg

bem hoje tive folga fui dar uma voltinha e encontrei esta beldade a venda,ficaram-me la os olhinhos :o :o

Last edited:
Re: green day a4 b5 avant[fotos na suica pag 14

Que desperdício a "dormir" ao frio...

Tenho aqui tanto espaço na garagem!!!

Podes trazê-la para Portugal que eu cuido dela... :green: :green: :green:

Boas

Sou novo neste forum, mas começo a ver que como noutros foruns, o pessoal prefere acima de todo alterações dentro da gama Audi, ou seja, alterações para peças de audis mais recentes. Não tenho nada contra isso, muito pelo contrário, mas acho que se formos todos pelo mesmo caminho, as coisas tornam-se um pouco menos interessantes.

Gosto muito dos teus angel eyes, adoro angel eyes na verdade e mesmo quando tinhas a grelha da frente sem argolas, digo-te que gostei muito como estava, o pessoal e bem deu a sua opinião aqui e ali, e notei que por vezes foste muito atrás dessas dicas/opinioes (perfeitamente válidas obviamente, afinal é para isso que aqui estámos)..

E esse mesmo pessoal disse e bem que acima de tudo deves colocar a carrinha ao teu gosto, pelo que se aqui e ali achares que deves ir por um caminho diferente, acho bem que o faças.. Não estou aqui a dizer que és uma pessoa influenciável nada disso, mas acho que me entendeste...

De resto no B5, prefiro o carro à carrinha, enquanto no b6 adiante já é o posto, mas digo-te a tua carrinha é daquelas que fazem vacilar..está ai um belo projecto.

Boas curvas 8)

obrigado amigo entendo o ke keres dizer,e concordo plenamente com o ke disses-te e a certas coisas ke nao vou mudar,mas a coisas ke o pessoal aki tem razao e outras nao mas fazemos para ke fique ao nosso gosto acima de tudo :twisted:
kuanto as jantes de inverno sao feias mas para andar na neve servem perfeitamente e assim nao estrago as minhas 19 :green:

nuno zn disse:
obrigado amigo entendo o ke keres dizer,e concordo plenamente com o ke disses-te e a certas coisas ke nao vou mudar,mas a coisas ke o pessoal aki tem razao e outras nao mas fazemos para ke fique ao nosso gosto acima de tudo :twisted:
kuanto as jantes de inverno sao feias mas para andar na neve servem perfeitamente e assim nao estrago as minhas 19 :green:

Eu quando falei nas jantes de neve referia-me as da rs4, as tuas nem as acho muito feias, tendo em conta o que tenho visto por aqui.

ok percebi mal,mas estas jantes compreias ai em portugal por 160 euros com pneus de neve :green:

os bons negocios sao para aproveitar,agora tou em negocio com umas bolero em 17 com pneus por 150 euros :green: :green:

nuno zn disse:
os bons negocios sao para aproveitar,agora tou em negocio com umas bolero em 17 com pneus por 150 euros :green: :green:

:o Se quiseres ganhar 50 € vendes-me isso por 200€ depois :P :P :P :P

Back