[A4 B5] green zn-novas fotos pag 59

Re: green day a4 b5 avant[mais umas fotozitas]

Bem, tenho de ir urgentemente a casa de pneus. Aqui também já acabou as boas temperaturas a muito, e se já está a nevar por aí....

Abraço amigo.

Bem, tenho de ir urgentemente a casa de pneus. Aqui também já acabou as boas temperaturas a muito, e se já está a nevar por aí....

Abraço amigo.

Eu so vou meter os pneus/jantes de Inverno para o final do mês que vem... não tenho pressa. :)

Eu so vou meter os pneus/jantes de Inverno para o final do mês que vem... não tenho pressa. :)

Eu tava a ironizar. Ainda tenho algum rasto dos Turanza pa gastar, e não sei se vou conseguir acabar com eles antes dos outros virem.

Vou ter e de começar a ver preços para os meter nas Bolero, visto que elas vão ficar pa jante de inverno.

pois eu vou aguentar com os de verao,tambem daki por tres semanas ja vou para portugal e depois ja venho com os pneus e jantes de inverno
mas para agora tenho ke esperar ke esta neve passe
abraco

obrigado amigo fabio,neste momento vou preparar a minha b5 para mais 2200 kilometros rumo a portugal!
vou ter ke fazer a viagem mais calmo porke a geometria do turbo anda meia marada,de vez em kuando prende mas pode ser ke desprenda com a viagem e kuando chegar ai vou ver se arranjo um gt1749va para por na bixa

Anda por ai abaixo com calma Nuno, tens ai um grande B5.. está lindo de morrer..

Quanto às jantes que andas a ver se for negócio compra na mesma, quem sabe depois ainda não ganhas umas coroas.

Abraço

pessoal tenho andado um pouco desaparecido mas as moods nao param,para ja nao tenho fotos mas deixo aki a lista ja efectuada,depois tiro fotos
turbo gt1749va com repro ajustada
manometro turbo
difusores iluminados
plafonier passat w8
e para ja penso ke e tudo,kuando chegar a portugal vai levar com uns coils
abraco e depois meto fotos

Re: green day a4 b5 avant algumas moods efetuadas

isso de fazer mods e nao haver fotos ta mali :green:
que tal agora com o 17 nuno?
deve tar engraçada :twisted:

Re: green day a4 b5 avant algumas moods efetuadas

amigo ainda nao tirei fotos mas vou faze-lo
kuanto ao turbo 17 ta muito fixe mesmo,uma boa mood
ja agora os meus parabens veiga,a tua b5 e um exemplo a seguir
em abril vou a lta legalizar as minhas jantes 19,depois digo-te kualker coisa ok,para ja e fazer2200 kilometros rumo a portugal
abraco

Back