[A4 B5] green zn-novas fotos pag 59

Re: green day a4 b5 avant algumas moods efetuadas

amigo ainda nao tirei fotos mas vou faze-lo
kuanto ao turbo 17 ta muito fixe mesmo,uma boa mood
ja agora os meus parabens veiga,a tua b5 e um exemplo a seguir
em abril vou a lta legalizar as minhas jantes 19,depois digo-te kualker coisa ok,para ja e fazer2200 kilometros rumo a portugal
abraco

e uma boa mod mesmo.
brigado :green:e um projecto qua ainda tenho de fazer umas mods fortes.
ok amigo tas a vontade. quando quiseres vir ca e so avisares.
faz uma boa viagem.
cump

http://
2evguox.jpg

so mais uma fotozita na suica

faz boa viagem ;)

quando chegares aparece aqui na minha terra para buermos umas fresquinhas :beer:

claro amigo ke apareco,eu costumo passar por ai algumas vezes,depois combinamos
um grande abraco amigo

Re: green zn a4 b5 algumas moods efetuadas

Um dia destes também vou ter de meter um turbo desses na minha GreenRS4!!! ;)

Achas que o turbo por si só, sem repro é suficiente?

sim podes meter so turbo sem repro mas nao vais tirar o proveito total desse turbo,aconselho-te a fazer uma repro para acompanhar
fica muito engracada com esse turbo e com uma repro soft a acompanhar
abraco

Quando terminar a estética da argolas vou apostar numa coisa dessas então!!!!! :green:

Como a loja das mods está prestes a fechar.... tenho que começar a pensar seriamente nisso! ;)

Gosto mesmo muito da tua Green.. tudo bem pensado e enquadrado.. sou dos que adora os faróis que meteste com fundo negro.. nunca nunca fica mal.. excelente a carrinha.

Esse choques RS4 já não me lembro, mas é original adaptado ou quê?

Quanto ao turbo meteste em Portugal? Depois manda-me pm com o que foi preciso para a aplicação e quanto foi..

Abraço

amigo mauro o chokes ke eu tenho e uma replica rs4,mas tenho um original s4 em casa para lhe meter um dia ke este parta!!!!!
kuanto ao turbo eu comprei a um rapaz de felgueiras 5 estrelas e depois fui a turbo lenhas em albergaria e ja agora digo servico 5 estrelas o preco mando-te por pm
so um aparte,cheguei hoje da suica com a minha b5 e correu muito bem a viagem,makinao hehehe
abraco

amigo mauro o chokes ke eu tenho e uma replica rs4,mas tenho um original s4 em casa para lhe meter um dia ke este parta!!!!!
kuanto ao turbo eu comprei a um rapaz de felgueiras 5 estrelas e depois fui a turbo lenhas em albergaria e ja agora digo servico 5 estrelas o preco mando-te por pm
so um aparte,cheguei hoje da suica com a minha b5 e correu muito bem a viagem,makinao hehehe
abraco

Tens um choques S4 parado??? Hum... faço anos daqui a uns dias.. :)

Back